O personagem Ícaro (Chay Suede), desde criança, guarda uma grande mágoa da mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), por causa da morte do seu pai, da qual ela foi condenada pelo assassinato em Segundo Sol. Os dois já se viram em um quarto de motel, sem que ele soubesse que ela era a sua mãe, e se reencontrarão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, frente a frente, o rapaz se mostrará ainda mais revoltado e decidirá chamar a polícia para prender a mãe. “Minha mãe? Mamãezinha querida? Como é que você tem coragem de chamar de mãe uma mulher que matou o marido, abandonou os filhos, sumiu”, pergunta a Cacau (Fabíula Nascimento).
+ Resumo de Segundo Sol – capítulos de 08 a 16 de junho
“Eu não abandonei vocês, eu sempre procurei saber de você e de sua irmã pela Cacau”, dirá Luzia, que é humilhada pela tática usada para se aproximar dele, se fazendo passar por uma cliente no motel: “Eu tenho vergonha de você, capaz de enganar o próprio filho, se passar por outra pessoa.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sabia como me aproximar, tinha medo que você me rejeitasse, como sempre rejeitou. Eu fui vítima de uma armação, eu não matei intencionalmente seu pai. Me escuta, Ícaro, me escuta!! É verdade, acredita em mim! Eu tive que fugir da cadeia, fugir do país”, explica ela, dizendo que foi ameaçada na cadeia.
Ela dirá que Laureta (Adriana Esteves) encomendou a sua morte, mas ele dirá: “Confio muito mais em Laureta do que em você”. “Ícaro, dá uma chance pra Luzia, se acalme, escute”, pede Cacau, e ele rebate: “Eu tive alguma chance? Vocês me deram alguma chance? Você entregou seus filhos pra sua irmã”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora volta, só dá as caras porque eu lhe desmascarei, e dá uma de mãe boazinha, preocupada, me chamando de meu filho? Eu não acredito em nada que você fala”, dirá ele. “Então me diz: Por que é que eu voltei? Por que eu quis lhe encontrar? Se sou essa bandida desalmada, por que tô fazendo isso?”, pergunta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei lá que planos você tem, o que é que se passa nessa sua cabeça. Vai ver que você quer se vingar de Laureta, de alguém. Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era pra essa mulher de hoje, cheia de truques. Parece que seus golpes deram certo”, dispara ele, revoltado.
“Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês, eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço”, pede Luzia.
“Não encosta em mim! Vou ligar pra polícia”, ameaça ele, prestes a ligar, mas Cacau o impede. “Eu te amo, meu filho… Te amo”, diz Luzia, e ele finaliza dizendo: “Eu odeio você, desaparece pra sempre, não me procura nunca mais!! Odeio você”. A cena vai ao ar no capítulo do dia 25 de junho.