Conforme já noticiamos, Ícaro (Chay Suede) não vai pensar duas vezes antes de começar a acusar Luzia (Giovanna Antonelli) de assassinar brutalmente o personagem Remy (Vladimir Brichta) na novela Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luzia abre um bordel, vira cafetina e deixa todos em choque
Ele vai se voltar contra a mãe e se bandear para os lados de Laureta (Adriana Esteves), virando novamente o pupilo, aliado, cúmplice e comparsa da cafetina. Sua ida ao local será em busca de Rosa (Letícia Colin), mas é a loira que o acolhe.
Ela fará a maternal e o reconquistará, dizendo: “Você precisa de carinho, eu vou cuidar de você até você ficar bem, como sempre fiz”. Cheia de segundas, terceiras e quartas intenções, ela ainda o joga contra Rosa e contra Luzia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ícaro, nem toda mulher é igual a Rosa, que despreza você… nem igual sua mãe, que lhe enganou, lhe abandonou. Você ama as mulheres erradas, e acha que todas são como elas”, mente, e o rapaz não resiste, partindo para o beijo.
Os dois terão uma noite quente. Posteriormente, Manu (Luisa Arraes) ficará sabendo de tudo e dirá que confia na inocência de Luzia. Ela bate de frente com o irmão, que não hesita em demonstrar a raiva que sente da mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Laureta pode ser cafetina, pode ser traiçoeira, pode ser até vagabunda, mas não é tão bandida que nem nossa mãe! Essa sim é uma bandidona! Que enganou todo mundo com aquele jeitinho de sonsa dela”, esbraveja.
“Aliás, Laureta sempre me advertiu sobre Luzia e eu nunca quis escutar!”, completa ele, revoltado em Segundo Sol.