Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) voltará para o bordel de Laureta (Adriana Esteves).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após Luzia (Giovanna Antonelli) ser acusada pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta), Ícaro decidirá retomar sua vida como garoto de programa.
+Segundo Sol: Luzia se alia a Galdino para destruir Laureta em vingança
Após a confusão, Ícaro terá ido para o bordel procurar Rosa, mas dará de cara com Laureta, que lhe fará uma proposta tentadora depois de passar a noite com ele. “Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo que precisa, um teto, comida. Tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fim do mistério! Atriz de Orgulho e Paixão revela que está grávida; saiba quem
“Vou dar um pulo no estúdio de Beto [Emilio Dantas] pra pegar minhas coisas que tão lá”, responderá Ícaro, que acabará dando de cara com Rosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não acredito que você voltou com Laureta, Ícaro”, reagirá Rosa: “Quem é você pra me julgar? Isso não é da sua conta”, rebaterá Ícaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois diz que eu tô dando golpe”, disparará ela. “E não tá não, casando com o filhinho de papai, o riquinho, mimadinho? Se vendendo pra morar num apartamento em Ondina”, rebaterá ele.
“Melhor que você que se vende por tão pouco, pra morar com uma coroa numa baiúca. Cada um se vende por quanto vale, né!?”, dirá Rosa, deixando Ícaro nervoso.
Karola (Deborah Secco) também estará no local e questionará a amiga sobre o retorno com Ícaro. “Como é que você voltou com esse garoto, Lau? Com o filho da marisqueira?!”, perguntará. “Ai, Karola! Você fala mal, mas é igualzinha a Rosa! Você não entende que eu não tenho nada com Ícaro! Nós somos livres, somos apenas bons amigos! Ele é meu convidado na minha casa!”, justificará Laureta.