O primeiro capítulo da novela Segundo Sol está causando nas redes sociais. A cada cena exibida na tela os internautas, sedentos por novidades, comentam do ponto de vista deles e com muitos meses os acontecimentos.
+ Deus Salve o Rei: Catarina entra em desespero ao descobrir que está com a peste
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emilio Dantas, que vive o personagem Beto Falcão, impressionou quem assistia a estreia do folhetim de João Emanuel Carneiro ao aparecer apenas de sunga em uma sequência sobre a morte do protagonista.
Outra parte bastante comentada foi o visual usado por ele e muito parecido com Sabiá, traficante rival de Rubinho em a Força do Querer, novela em que Emilio era o vilão ao lado do ator Jonathan Azevedo.
GIOVANNA ANTONELLI SAI EM DEFESA DA NOVELA SEGUNDO SOL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Após a polêmica em torno de Segundo Sol pela falta de representação de negros em uma novela que se passa na Bahia, Giovanna Antonelli saiu em defesa do folhetim de João Emanuel Carneiro. Na ocasião, a protagonista da trama pediu aos telespectadores que deem uma chance à novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Orgulho e Paixão: Charlotte faz acordo com dona de bordel e pretende punir Uirapuru
“O que mais eu quero é que as pessoas se apaixonem pela novela assim como nós estamos amando a história, pelos seus resgates, reconstruções. Estamos vivendo em um momento do mundo em que é muito legal ter essa mensagem de amor”, disse ao Uol.
Ainda no bate-papo, a famosa contou que, apesar da recente repercussão negativa, seria interessante se a novela tivesse uma segunda oportunidade. “A vida seria muito chata sem uma segunda chance. Já tive milhões de novas chances, aproveito sempre, cada aprendizado, cada erro”, garantiu.
Vale lembrar que, depois da comoção dos internautas a respeito da falta de pessoas negras na trama, o Ministério Público de Trabalho exigiu da emissora carioca que houvesse adaptações no roteiro.