Revoltada, Karola (Deborah Secco) irá apunhalar Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) e ajudará Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A dondoca mentirá e não entregará a vilã, que está foragida da polícia.
Após descobrir que Laureta é sua mãe e ter um embate com a cafetina, Karola mentirá para ajudá-la. “Você tava com ela? Diz a verdade, Karola, você tava com Laureta?”, perguntará Beto. “Eu mal cheguei em casa e já sou bombardeada por interrogatório, mas o que é isso!?”, reclamará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do silêncio da perua, que ficará pensativa, Ionan insistirá: “E então, Karola, sabe onde está Laureta?”. “Não sei! Ela é uma fugitiva, como que eu posso saber?!”, responderá Karola.
+ Saiba tudo sobre o programa que marca o retorno de Otaviano Costa na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A megera, então, dirá que foi abandonada por todos e Beto contestará: “Isso não é verdade, deixe de besteira! Você não está e não vai ficar sozinha ou desamparada, você criou Valentim, será sempre mãe dele! E eu serei sempre grato por tudo de bom que fez por nós, inclusive quero lhe pagar uma pensão, pensei em dez mil reais… é um valor justo, o que acha?”.
Neste momento, Karola lembrará das palavras de Laureta, quando disse que o cantor de axé lhe daria uma “mixaria” de pensão. Revoltada com o ex-marido, ela ironizará: “Quanta generosidade, Beto, estou comovida. Agora será que podem ir embora? Eu preciso ficar sozinha, pensar, refletir, tem muita coisa acontecendo na minha vida”.
+ Com medo de perder Luiz Bacci, Record veta apresentador em programa do SBT
Em seguida, Karola praticamente os colocará para fora de sua casa, já fechando a porta. “Falsos…”, falará ela depois que Beto, Valentim e Ionan saírem. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (07) em Segundo Sol.