Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) será desmascarada e escorraçada após seu caso com Remy (Vladimir Brichta) se tornar público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia (Giovanna Antonelli) se vingará e exibirá um vídeo da transa de Karola e Remy durante um show.
Após a descoberta, Karola terá que enfrentar a fúria de Beto Falcão (Emilio Dantas), da família do cantor e também da multidão de fãs, que ficará horrorizada com as cenas.
Com as cenas sendo exibidas no show, Karola se trancará no banheiro do camarim para chorar. Depois disso, ela lavará o rosto e colocará um lenço na cabeça para tentar sair sem ser percebida, mas Beto a reconhecerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após três anos, público continua detonando É de Casa na Globo; veja
“Tá indo aonde, Karola?”, questionará o músico. “Deixa eu ir, Beto, não tô em condições de falar nada agora”, dirá a perua. “Vai ter que ter condição, sim. Fala! Há quanto tempo você me traía com meu irmão?”, insistirá Beto. “Foi essa vez só, eu juro pela minha alma, eu tava bêbada, fui quase forçada”, alegará Karola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beto perderá a paciência e irá segurar a ex pelo braço, com força. “Foi Remy que me apresentou a você! Vocês tiveram um caso esses anos todos, não é? Diga! É claro! Por isso que Remy não aparecia com mulher nenhuma, porque ele já tinha a mulher dele, a minha”, deduzirá ele.
“Você quer saber a verdade? Se eu lhe traí foi porque você nunca me deu valor! Você só falava que amava a tal da marisqueira!”, revelará Karola. “Quer dizer que eu sustentei Remy durante anos com o dinheiro que você roubava de mim, é isso?”, dirá Beto.
+Programa de Patrícia Abravanel aos domingos pode ser deixado para o ano que vem
“Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz! Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo!”, enfrentará a perua.
“Foi você que matou Remy?”, dispara o cantor. “Claro que não! Foi a sua adorada cata marisco que matou ele! E deve ter sido ela também que armou essa presepada toda aqui pra acabar comigo! Ela e Laureta, essas duas tão juntas!”, afirmará.
Naná perderá a paciência e partirá para cima da ex-nora. “Sua traidora nojenta! Naja dos infernos”, gritará Naná, “Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha”, dirá Karola.
“E o senhor, seu Dodô [José de Abreu]? Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha”, falará. “Prefiro ser jaburu a ser um sofá de zona igual você! Sua paquita do capeta”, retrucará Gorete. “Cala essa boca, sua cara de fuinha! E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira. Se não fosse por mim, Beto teria sido um cantorzinho de uma música só, estaria no esquecimento e vocês não teriam nem seu bar, nem sua casa! Vocês deviam me agradecer! Bando de sanguessugas! Hipócritas! Viveram no bem bom em cima do golpe que eu inventei”, detonará a ex-prostituta.