Karola (Deborah Secco) vai descobrir que foi usada por Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. A vilã, que se revelará a grande vingativa da trama de João Emanuel Carneiro, usou a parceira em seu plano de vingança cheio de mistérios contra a família Falcão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Beto e Luzia descobrem que Valentim é o filho roubado
Tudo começará quando Karola desvendar o passado misterioso da cafetina. “Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy [Vladimir Brichta]!!! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa?”, perguntará ela.
“Eu não lhe contei nada porque eu mesma tento esquecer esse homem, essa história! Ele traiu minha mãe com Dona Naná [Arlete Salles] e por causa disso minha mãe se perdeu! Eu tinha oito anos! Oito anos, Karola quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício. Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão! Essas coisas do meu passado que me deixam assim! Por isso eu não quero falar sobre isso…”, contará Laureta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, você sempre teve motivos pra odiar a família Falcão e me usou nessa sua vingança!”, constatará Karola. “Ah, não vem não! Nessa vida, nós duas nos usamos e nos usamos muito bem! E se passar a régua você ainda me deve!”, rebaterá a vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então… você é irmã de Remy? Agora tá super explicado porque você nunca ficou com ele… Mas, ele não sabia de nada, não é?”, questionará a ex de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Chega de falar nisso!”, pedirá Laureta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa eu preciso perguntar: você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão!? Como é que você teve coragem?”, indagará Karola. “Pra te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, dirá a cafetina.
+ Segundo Sol: Após doença, Rochelle surpreende a família
“Eu tenho medo de você, do que você é capaz”, comentará a perua. “Eu sou o que sou. E se eu não fosse assim, você não taria aqui, nessa vida de madame, já teria sido destronada pela marisqueira, que tá aí, livre, leve e solta e você não move um dedo pra prender essa mulher! É com isso que você devia se preocupar agora, não é com o meu passado não!”, falará Laureta.
A cena vai ao ar no dia 12 de outubro em Segundo Sol.