Karola (Deborah Secco) vai desistir de fugir, enganará Remy (Vladimir Brichta) e o abandonará no avião em Segundo Sol. Apegada a Valentim (Danilo Mesquita), a vilã voltará atrás em cima da hora e dará cano no amante, que ficará desesperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver na TV do aeroporto a notícia de que a história de Beto Falcão (Emilio Dantas) vai virar filme de Hollywood, Karola surtará: “Você ouviu isso? Eu não ouvi isso… me diga que eu não ouvi o que ouvi, Remy. Vão fazer um filme em Hollywood e eu vou ficar mal na fita, é isso? Vão dizer que eu roubei o dinheiro de Beto? Que fugi com o irmão e ex empresário dele, meu amante?? Eu vou ser a bruxa da história? E aquela marisqueira maldita vai ser a heroína? Eu não posso deixar isso acontecer!!”.
+ Resumo da novela Orgulho e Paixão
“Não surta! Já era, Karola, segure sua onda que já tá me dando nos nervos. Nós somos os bandidos, Karola! Borimbora, é o nosso vôo… Ande, Karola… É o quê que deu em você? Ficou maluca? Levanta, bora embarcar!!”, dirá Remy, nervoso, ao ver a amante paralisada. A cena encerrará o capítulo desta sexta-feira (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na continuação da cena, o mau-caráter ficará desesperado: “Karola, se a gente perder esse avião… Anda, mulher, levanta e vambora!”. “Eu não posso…”, responderá Karola. “Não, você não vai fazer isso comigo! Não vai!!!! Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala vip desse aeroporto! Tô falando sério…”, ameaçará ele, enquanto o auto-falante anuncia a última chamada para o embarque no voo com destino a Paris.
Indecisa, a megera decidirá aceitar a fuga e irá com o parceiro para o avião, deixando-o aliviado. Já dentro da aeronave, Karola vai chorar ao lembrar de Valentim. “Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha pra onde cê tá! Pra onde cê tá indo!”, falará Remy. “Tá, tá, tá! Eu vou retocar minha maquiagem que devo tá parecendo uma palhaça…”, mentirá a vilã, que pega sua bolsa e sai em direção ao banheiro da frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após certificar que o comparsa não está a observando, Karola escapará pela porta da frente do avião. Logo em seguida, o piloto anunciará que o embarque está autorizado e a aeronave começará a se mexer. Muito grilado, o trambiqueiro pegará o celular, ligará para o número da amante e constatará que o celular dela está ali.
“Onde é que essa maluca foi?”, questionará Remy, preocupado. Enquanto isso, a megera aparecerá no aeroporto com sua bagagem. “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho…”, dirá para si mesma, nervosa.
+ O Tempo Não Para: Noivado de Marocas e Samuca termina em confusão
Já no avião, o malandro surtará, revistará os banheiros, procurará Karola e não encontrará. “Senhor… senhor, por favor, o senhor não pode ficar de pé durante a decolagem!”, avisará a aeromoça. Remy, então, ameaçará abrir a porta e será segurado por dois comissários. “Eu quero descer, me deixe descer!”, dirá ele, se debatendo.
Do lado de fora, Karola observará o avião decolando e, entristecida, observa a aeronave sumir no céu. “Boa viagem, Remy…”, falará a megera.
As cenas vão ao ar neste sábado (01) em Segundo Sol.