Karola (Deborah Secco) será expulsa de casa por Valentim (Danilo Mesquita) e acabará na sarjeta em Segundo Sol. Acabada após ser desprezada pelo filho roubado, a perua sairá vagando pela rua sem rumo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a verdade vir à tona, Valentim colocará a falsa mãe contra a parede: “Eu não sei mais quem você é, que pessoa é essa capaz de roubar um bebê, de mentir a vida toda, de enganar quem mais lhe amava nesse mundo”. “Eu só quis lhe salvar, meu amor… só pensei que aquela criança era filho de Beto, de meu marido, e que precisava ser protegida!”, mentirá a megera.
“Não importa quem pariu, importa quem criou, com dedicação, com amor, de meu amor você não pode duvidar. Até hoje é assim, como é que você pode duvidar desse amor?”, perguntará Karola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para: Dom Sabino passa por reviravolta e vai morar em mansão
+ Resumo da novela Espelho da Vida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será porque você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje? Roubou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro…”, rebaterá o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala… quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa… Olhe o que você fez com a minha vida!! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho!!”, pedirá Valentim, que sairá do quarto.
“Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça… Me largue, eu não quero ser violento com você…”, dirá o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Se ninguém ajudar, eu mesmo arrasto ela daqui”, avisará Dodô (José de Abreu).
+ Sabrina Sato revela nome da filha em programa na Record
Na sequência, a família Falcão mandará Karola sair da casa e ela, vencida, deixará um recado: “Eu amo você, meu filho… eu lhe perdoo por me odiar… nunca vou deixar de amar você… nunca…”.
Destruída após implorar o perdão de Valentim e ser expulsa, a vilã vagará pelas ruas desorientada e acabará na sarjeta com mendigos. “Eu sou a mãe de todos! São todos meus filhos! Entre aqui! Vem aqui comigo!”, falará ela, desnorteada, para moradores de rua de uma praça.
As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (19) em Segundo Sol.