No final de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) morrerá para salvar Valentim da morte e entrar na frente de tiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela e Luzia (Giovanna Antonelli) acabarão se reconciliando, a mocinha perdoará a vilã e a convidará para ir com Remy à cerimônia de seu casamento com Beto. (sim, Remy e Karola, tio e sobrinha, terão um relacionamento nessa reta final, inclusive morando juntos).
Entretanto, na festa do casal, Karola vai surtar de inveja. Ela chorará nos braços de sua mãe, Laureta, e enterrará a avó Dulce (Renata Sorrah), que morrerá em um acidente com veículo automotivo.
Karola e Laureta sequestrarão o filho de Rosa e passarão a se esconder em um cativeiro. Quando Severo for até elas, Roberval ficará atento e, sem levantar suspeitas, chegará até elas. O empresário seguirá o pai e verá Laureta abrindo a porta da residência onde os Athayde passavam férias quando ele era criança. Aí começa o fraco do plano.
Temendo o fracasso de seu plano, Laureta fará de tudo ser bem sucedida, mesmo que precise tirar Severo de seu caminho. Em um dos momentos de fúria, ela o ameaçará, mas Karola não vai deixar que seu pai seja morto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Beto, Ícaro, Valetim, Rosa, Ionan (Armando Babaioff) e a polícia estarão presentes quando a confusão na casa se iniciar. Karola estará dando mamadeira à criança, e Severo aproveitará uma distração da vilã para tentar tomar a sua arma, mas ela é mais rápida
Ela apertará o gatilho e acertará o braço dele. Diante da confusão com o disparo, Ícaro e Valentim ficam apreensivos e o filho de Luzia decidirá invadir o local sozinho. Laureta vai atirar contra Valetim, mas, então, Karola vai entrar na frente para salvar o rapaz que por tanto tempo cuidou e amou.