Karola (Deborah Secco) vai provar que o seu amor por Beto Falcão (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) é maior que a sua ambição em Segundo Sol. Ela vai decidir fugir com Remy (Vladimir Brichta) depois que a farsa do músico for revelada, no entanto, terá uma crise de consciência pouco antes do voo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ícaro desmascara Beto, descobre que foi enganado, se descontrola e o despreza
“Eu te amo, meu filho, te amo acima de tudo, nunca duvide disso, aconteça o que acontecer… Pra mim é muito duro perder seu pai… Daqui a pouco você toma seu rumo, me deixa sozinha e vai viver sua vida, e eu vou ter que me acostumar a não ter mais ninguém”, dirá, pouco antes da fuga.
Eles embarcam para Fortaleza e, lá, ao ver uma reportagem de Beto e Luzia saindo juntos da cadeia, ela decide não entrar no avião. “Borimbora, é o nosso voo… Ande, Karola… É o que que deu em você? Ficou maluca? Levanta, bora embarcar”, implora Remy, enquanto ela fica paralisada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério”, ameaça. A loira então finge que irá com ele, que se distrai, e dá a deixa para a sua fuga. “Eu vou retocar minha maquiagem porque devo estar parecendo uma palhaça”, anuncia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bêbada, grávida e descontrolada, Rosa rasteja por Ícaro e é escorraçada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, ela deixa o avião e o abandona. “Onde é que essa maluca foi? Eu quero descer, me deixe descer!”, gritará o malandro, depois que o avião já tem decolado. Karola, por sua vez, estará sem nada, mas declara: “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho”.
A cena irá ao ar no dia 1º de setembro em Segundo Sol.