Em reencontro com Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) acabará desabafando com o filho roubado sobre o seu passado em Segundo Sol. A ex-garota de programa ficará arrasada ao descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e que sua mãe a incentivou a cometer as maiores atrocidades de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um choque conhecer minha história. Nunca imaginei, nem no meu pior pesadelo! Meu pai era milionário e minha mãe me prostituiu! O tempo todo ela tava bem ali, do meu lado, me ajudando nas minhas maiores loucuras! Laureta me usou, me usurpou, me extorquiu”, dirá.
+Após troca-troca, Globo toma atitude para evitar constrangimento entre autores de novelas
Ainda na novela, Beto (Emilio Dantas) convencerá Remy (Vladimir Brichta) a procurar a perua. “Era só o que faltava, Beto lhe jogar pra cima de mim. É prêmio de consolação?”, se revoltará Karola ao dar de cara com o morto vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois discutirão, mas acabarão se beijando. Isso mesmo com Remy e Karola já sabendo que são tio e sobrinha. O malandro é meio-irmão de Laureta, sendo dessa forma tio da filha de Severo (Odilon Wagner).
KAROLA E REMY COMETERAM INCESTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final de Segundo Sol, o público descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) é a mãe de Karola (Deborah Secco). A vilã foi a grande responsável por deixa a perua em um orfanato quando criança, e muito provavelmente quem a influenciou para o caminho da maldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo disso, o público logo perceberá que um relacionamento incestuoso esteve presente durante toda a novela. Irmão de Laureta por parte de pai, Remy (Vladimir Brichta) era amante de Karola, sua própria sobrinha, sem que os dois fizessem a mínima ideia.
Esse relacionamento provará de uma vez por todas a enorme falha moral da cafetina, que foi quem apresentou o irmão à filha e incentivou desde sempre esse relacionamento. Ela os incentivava a crer que foram feitos um para o outro no folhetim.