Karola (Deborah Secco) terá embate com Laureta (Adriana Esteves) após descobrir que ela é sua mãe em Segundo Sol. Revoltada e desnorteada, a perua ameaçará matar a mãe e prometerá entregá-la à polícia para pagar por seus crimes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kaysar Dadour desbanca sonho de ex-BBBs e ganha papel em novela da Globo; saiba detalhes
Atormentada com a revelação sobre seu passado através de Dulce (Renata Sorrah), Karola procura Severo (Odilon Wagner) com o objetivo de tentar entender os motivos que o levaram a não assumir sua paternidade e descobrir onde Laureta está escondida. Ao final da difícil conversa, ela consegue arrancar dele o lugar onde a cafetina se refugia e segue para lá.
Frente a frente com Laureta, Karola a chama de mãe, em tom de deboche. A cafetina se desespera ao perceber que ela sabe de tudo e tenta negar, mas a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas), aos gritos, deixa claro que tem certeza do que está dizendo e lamenta ser sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião terá sacristão sonâmbulo que andará pelado e viverá amor proibido
“Chega! Não adianta negar! Você é minha mãe!! O pior de tudo é isso, eu sou sua filha… parece uma comédia mas é uma tragédia, mamãezinha. Como é que você teve coragem… você é muito pior do que eu imaginava, muito pior, você me fez passar a vida pensando que eu fui abandonada por uma família pobre num convento, uma enjeitada”, grita Karola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lhe tirei de lá…”, argumenta a cafetina. “Com quantos anos? Quinze? Desesseis? Me levou pra sua casa como se tivesse me fazendo um grande favor, me prostituiu, fez de sua própria filha uma quenga… como você foi capaz disso?? Não é possível que corra algum sangue aí nessas suas veias, que tenha um coração dentro de você”, detona a personagem de Deborah Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Karola a recrimina por tê-la feito passar a vida pensando que foi abandonada por uma família pobre no convento, Laureta tenta se defender, dizendo que fez por ela tudo o que pode, já que Severo não quis assumi-la.
Com mais raiva ainda, Karola ameaça matar a mãe, que começa a contar em detalhes tudo o que aconteceu depois que ela veio ao mundo e tenta fazê-la a entender que, mesmo de um jeito torto, sempre esteve ao seu lado. Sem comprar o discurso da cafetina, Karola avança ainda mais para perto dela e garante que vai avisar a polícia sobre seu paradeiro.
+ O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen vão morar juntos e têm conflitos
Nervosa, Laureta diz que ela não seria boba de dar de bandeja a Beto e Luzia (Giovanna Antonelli) o que eles querem, e que ela pode ser sua sucessora nos negócios, ao lado de Remy (Vladimir Brichta). Firme, Karola vai embora e diz que ela deve se preparar para a chegada da polícia.
As cenas vão ar a partir desta terça-feira (06) em Segundo Sol.