A amizade entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) ficará estremecida nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, quando a cafetina descobrir que a comparsa gastou uma fortuna em uma joia depois de dizer que não tinha mais dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício na maconha e encontra felicidade
Diante de todos os favores que Karola recebe, ela chega com um pagamento mínimo dentro de um envelope e deixa a “sócia” furiosa. “Jura que você tem coragem de me aparecer aqui com essa miséria?”, questiona Laureta. A loira então explica que está cheia de despesas.
+ Jamanta de Belíssima foi demitido pela Globo e está irreconhecível após 12 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! E vai vender os direitos pra fazerem o filme sobre Beto! Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida”, desmascara Laureta.
+ Luzia abre um bordel, vira cafetina e deixa todos em choque
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é uma mal-agradecida, desleal, não merece a minha amizade”, continua ela, mas Karola a rebate dizendo: “É toma lá, dá cá! Eu não tenho obrigação de ficar lhe enchendo de dinheiro, não, só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro é porque me ralo nas ostras pra conseguir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apavorados com as críticas, Arthur Aguiar e Mayra Cardi tomam atitude drástica
Após ouvir que recebeu ensinamentos para ter tudo que tem, Karola ainda retruca: “Competência minha se me casei com ele! Você nem um marido rico foi capaz de fisgar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga”. Nesse momento, ela começa a ser agredida pela “amiga”.
Laureta parte para cima de Karola e a esgana pelo pescoço, junto com vários tapas, e a ameaça: “Eu lhe quebro a cara, ó como fala comigo”. “Me solte, disgrama, se bater vai apanhar”, se desespera Karola, que ainda é chamada de lixo: “Lixo é pouco, você é o próprio aterro sanitário! Cobrinha! Traíra! Falsa”.
+ Ícaro e Beto apunhalam Luzia pelas costas, se aliam com as vilãs e a tornam vingativa
Karola então é tirada do local arrastada, gritando: “Cansei de ser achacada, tratada como lixo”.