Segundo Sol: Karola vive inferno e vaga pelas ruas após ser exposta: “Piranha, ordinária”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol; vilã será humilhada
(Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) será humilhada e vagará pelas ruas após ter sexo com Remy (Vladimir Brichta) exposto em público em Segundo Sol. A megera passará por maus momentos, terá o carro pichado e será xingada e hostilizada pelas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o ocorrido, Karola chegará na garagem passando mal e encontrará seu carro com uma pichação escrito “piranha!!!” em letras garrafais. “Quem fez isso?! Quem é o infeliz que fez isso com meu carro? Eu tou passando mal e ainda tenho que aturar uma maldade dessa?! Ei, tou falando com você, estrupício, quem foi que fez isso?”, dirá ela.

Um faxineiro que estará no local lavando um carro virará o rosto e um casal que passará pela vilã começará a rir dela. “Tão rindo, é? Cretinos! Um prédio de luxo desse com gentinha de quinta! Eu vou processar o condomínio, vocês vão ter que pagar o que fizeram no meu carro!”, reagirá Karola.

+ Segundo Sol: Remy é assassinado e fotos são divulgadas; veja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Processar por que, se tá certo? Você é uma piranha, mesmo!”, falará a mulher. “Maior rameira do Brasil, traiu um ídolo, é uma quenga ordinária, sem caráter! Se saia daqui que a gente não quer mais ter você como vizinha não, sua vagabunda!”, vai disparar o homem.

“Vagabunda é a senhora sua mãe, ô corno manso, pensa que não leva uma galhada da patroa aí?”, responderá Karola, que discutirá com o casal. Em seguida, a megera sairá dali chorando desesperada e correndo feito uma doida. Ela vagará pelas ruas toda desarrumada e as pessoas ficarão olhando, apontando e tirando fotos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quê que é? Nunca viu mulher, não?! Vão catar coquinho, seu bando de mequetrefe!”, dirá Karola, que será xingada por onde passar. “Mulé dama! Rameira! Quenga assanhada! Marafona! Bozenga! Tiriça! Sofá de zona!”, irá disparar o povo.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

“É a sua mãe! É a sua avó! Vá se catar, Zé ruela! E daí se sou? Sou quenga mesmo, quenga de categoria! Pior você, que nem de graça tem quem queira! Me deixe! Canhão! Barriada!”, rebaterá a vilã.

Karola continuará caminhando transtornada e voltará a ser hostilizada. “Olha, é ela! A sem vergonha! A mulher de Beto Falcão”, comentará uma mulher. Não tem vergonha, não, ô mulher!? Se fosse você não punha a cara na rua”, falará outra.

As cenas vão ao ar no dia 28 de setembro em Segundo Sol.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile