Laureta (Adriana Esteves) vai ajudar Roberval (Fabrício Boliveira) a se vingar da família Athayde em Segundo Sol. Nos próximos capítulos da novela das nove, a cafetina entregará fotos comprometedoras dos ricaços ao novo aliado e causará o maior escândalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao Brasil, Roberval está mesmo disposto a se vingar da família Athayde e, para realizar uma de suas jogadas, ele contará com a ajuda de Laureta. O reencontro entre os dois encerrará o capítulo deste sábado (02) e ele logo fará amizade com a vilã. “À nossa longa amizade!”, fala Roberval ao erguer um brinde.
Primeiro, a dupla acerta as contas sobre o passado: a “promoter” deixa claro que nunca engoliu a atitude do filho de Zefa (Claudia Di Moura), que, após participar do plano para seduzir Alda Maria (Rosana Penna), roubou as joias da ricaça e foi embora para a África. Como agora Roberval está em uma posição privilegiada, Laureta percebe que o melhor é tê-lo novamente como aliado.
+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERVAL COMPRA LAURETA
Para recomeçar a parceria em grande estilo, Roberval oferece à “promoter” uma mala de dinheiro. Em troca, ela entrega um pendrive com um vídeo de Edgar em situação comprometedora ao lado de duas das meninas que trabalham em sua mansão. Assim, a estratégia de Severo (Odilon Wagner) de mandar o filho acompanhar um deputado na noitada com as garotas, na esperança de que isso ajudasse nos negócios da construtora, acaba sendo um escândalo para os Athayde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LAURETA ENFRENTA SEVERO
Severo, é claro, não deixa barato e procura Laureta para tirar satisfação. O empresário exige saber quem é o responsável pela divulgação do vídeo e lembra que grande parte da lista de clientes que ela tem hoje é fruto do apoio dado por ele no passado. Laureta não se intimida e enfrenta Severo, garantindo que está lidando com gente muito mais poderosa que ele.
As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 04. Segundo Sol é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.