Laureta (Adriana Esteves) vai tocar o terror nos últimos capítulos de Segundo Sol e vai acabar sobrando para o seu novo amante na história, Tomé (Pablo Morais), que havia sido apresentado como o seu namorado. Tudo começará na sequência em que ela matará Du Love (Ciro Sales), garoto de programa que vai chantagear a cafetina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela o levará à um local distante com Tomé e dará cabo de sua vida, sendo flagrada pela polícia. Nesse momento, a loira pensa rápido e faz o namorado de refém, ordenando que ele suba na moto e a leve dali, com uma arma apontada para a sua cabeça: “Vai, acelera! Acelera ou eu acabo com você também! Vai, Tomé!!! Anda, disgraça!”.
A moto será acelerada depois do tiro que Laureta dará em Ionan (Armando Babaioff), que consegue escapar e a persegue com a viatura. No entanto, a moto vai cortando caminho e ultrapassa um sinal vermelho, quando Laureta continua com a arma apontada para Tomé e dispara: “Vai! Avança o sinal!”.
Eles conseguem entrar em um beco estreito e a polícia é despistada, quando param e o personagem continua sendo ameaçado. “O que foi que você fez? Você matou o Du Love???”, questiona. “E daí? Vai chorar por causa daquele traidor? Não tem estômago, não? Parou aqui por quê? A polícia tá atrás da gente”, rebate Laureta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você vai fazer? Vai me matar também?”, pergunta, mas ela afirma: “Não, que eu saiba você não me traiu. Mas que Du Love lhe sirva de exemplo”. Ela então guarda a arma e sai de moto, deixando Tomé sozinho, abalado, voltando para o bordel, onde todos os demais garotos e garotas de programa estarão em estado de choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosa (Letícia Colin) estará por ali e tentará colocar ordem no local, quando Tomé chega e conta tudo: “Aconteceu uma coisa horrível! Laureta… Laureta atirou em Du Love… ele pode ter morrido….”. Tremendo, ele revela: “Eu levei ela no estacionamento do shopping, eu não sabia pra quê, juro, e Du Love tava lá, ela atirou nele, a polícia chegou na hora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então pegaram ela? Ela tá presa?”, questiona Rosa. “Não, a gente fugiu, ela me obrigou, me ameaçou… a polícia atrás… mas perderam a gente. Eu parei, ela subiu na moto e se mandou, sei lá pra onde”, diz. “Mas ela atirou nele por que, véio?”, questiona Robinho (Hugo Moura). “Tinha um lance de uma grana”, explica o garoto.
“Du Love tava chantageando Laureta, cês não tão vendo?? Ninguém pode desafiar essa louca que ela dá cabo”, avisa Rosa. “Eu não vou continuar aqui, vou dar linha dessa casa”, anuncia Tomé. “Depois dessa não dá pra nenhum de nós ficar. Tá maluco, Laureta é uma doida assassina”, diz Robinho.
“Também acho melhor todo mundo se mandar daqui…”, comenta outra garota, quando a polícia chega no local para pegar os depoimentos e contar a situação de Du Love: “Infelizmente, o amigo de vocês não resistiu”. Todos eles entrarão em desespero, alguns choram e outros ficam chocados. Será que é o fim do bordel?
Essa cena irá ao ar no dia 5 de novembro em Segundo Sol.