Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) resolverá revelar que matou Galdino (Narcival Rubens).
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após o público descobrir que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco), a cafetina revelará para o pai que matou Galdino por vingança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso! Imagine, eu, filha única, órfã, no meio deles!”, lembrará Laureta, que foi estuprada pelo ex-torturador e seus comparsas quando ainda era adolescente.
+Segundo Sol: Vítima de armação, Roberval é levado preso e fica na pior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você mesma foi a culpada disso tudo! Eu só fui pego porque você, minha própria filha, me denunciou! E depois ainda se juntou a Galdino e sua turma! Você serviu a todos eles, de todas as formas!”, acusará Nestor.
+De volta à Globo, Heitor Martinez revela mudança surpreendente no canal carioca
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria humilhar esse verme, que ele pagasse dia após dia. Queria descontar todo ódio de uma vida, tudo que ele me fez, tudo que ele fez pro senhor, meu pai! Mas sinta-se vingado! Eu matei esse verme por nós dois!”, confessará ela.
+O Tempo Não Para: Após sofrer golpe, Marocas faz aliança com bandido
Nestor ficará desesperado ao constatar que a filha é uma assassina. “Você foi a minha maior decepção, a minha maior derrota na vida, Laureta! Minha única filha, um monstro, uma psicopata sem sentimento algum por ninguém!”, disparará ele.
Laureta pedirá um abraço para o pai, mas será rejeitada. “Eu não sou seu pai, eu não tenho mais filha”. ” Nem pense em encostar um dedo em mim. Eu tenho nojo de você”, emendará ele, humilhando a vilã.