Segundo Sol: Laureta descobre esconderijo de Luzia e denuncia para a polícia

Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A liberdade de Luzia (Giovanna Antonelli), que já é limitada, ficará por um fio a partir do capítulo desta segunda-feira (14) de Segundo Sol. Isso porque a mocinha terá seu esconderijo descoberto por Laureta (Adriana Esteves), vilã principal do folhetim das 21h.

Para localizar a ex-marisqueira, a cafetina contará com o serviço sujo de Robinho (Hugo Moura). A vilã saberá que Luzia está escondida no terreiro do Pai Didico e colocará seu garoto vigiar o local e avisá-la assim que der de cara com a protagonista. E ele cumprirá muito bem a missão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Quase candidato à Presidência, Luciano Huck abre o jogo e revela se apoia Bolsonaro e Haddad

“Ótimo, Robinho! Muito bem! Você será muito bem recompensado! Yes!”, dirá a mulher, já ligando pro delegado Viana (Carlos Betão). “Luzia tá mocozada lá no terreiro do Pai Didico. Você tem que ir pra lá agora! Cê vai invadir o terreiro e pegar Luzia de uma vez!”, ordenará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

KAROLA TRANSOU COM O PRÓPRIO TIO

Na reta final de Segundo Sol, o público descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) é a mãe de Karola (Deborah Secco). A vilã foi a grande responsável por deixa a perua em um orfanato quando criança, e muito provavelmente quem a influenciou para o caminho da maldade.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo disso, o público logo perceberá que um relacionamento incestuoso esteve presente durante toda a novela. Irmão de Laureta por parte de pai, Remy (Vladimir Brichta) era amante de Karola, sua própria sobrinha, sem que os dois fizessem a mínima ideia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Remy e Karola são tio e sobrinha em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Esse relacionamento provará de uma vez por todas a enorme falha moral da cafetina, que foi quem apresentou o irmão à filha e incentivou desde sempre esse relacionamento. Ela os incentivava a crer que foram feitos um para o outro no folhetim.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile