Segundo Sol: Laureta é presa e bordel ganha novo comandante; saiba quem

Laureta perderá bordel para o irmão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Laureta perderá bordel para o irmão em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco já informou, o final de Laureta (Adriana Esteves) será na cadeia em Segundo Sol. Isso porque ela será presa por ter matado Du Love (Ciro Sales) e por ter cometido muitos outros crimes e assassinatos, como o de Januária (Zeca de Abreu) e Galdino (Narcival Rubens).

Mas se você acha que o bordel da cafetina será extinto, está bastante enganado. Isso porque o local ganhará um novo comandante, dessa vez não uma cafetina, mas um cafetão. E ele será ninguém mais, ninguém menos que Remy (Vladimir Brichta), irmão de Laureta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em Segundo Sol, Arlete Salles revela que falhou com os filhos e motivo é surpreendente

De acordo com o que informa o blog da jornalista Patricia Kogut, Vladimir gravou na última semana com os garotos de programa. Ele aparecerá em cena com Camila Lucciola (Katiandrea), Hugo Moura (Robinho), Dja Marthins (Quitéria) e figurantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CACAU FAZ SUA ESCOLHA

Após muita discussão e humilhação em pleno casamento, Cacau (Fabiula Nascimento) decidirá com quem terminará em Segundo Sol, e não será com Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. Primeiro, ela verá Roberval (Fabrício Boliveira) implorar para ficar com ela, mas recusará reatar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberval não gostará nada da resposta dada pela ex-noiva, e ficará arrasado. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, ele anunciará para ela que passará a morar na África do Sul. Cacau, no entanto, se arrependerá e correrá atrás dele no aeroporto.

Cacau e Roberval em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Roberval já estará na fila da Polícia Federal, quando Cacau chegará. Ela será impedida de entrar no local, e gritará pelo amado. O ex-motorista vingativo ouvirá tudo, sairá e os dois darão um beijo bastante apaixonado, selando o retorno.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile