Luzia (Giovanna Antonelli) acabou sendo condenada a prisão pelo assassinato de Edilei (Paulo Borges). Tudo, no entanto, aconteceu graças as armações de Karola (Deborah Secco). Durante o julgamento, Laureta (Adriana Esteves) fingiu ser uma testemunha ocular do crime o que só contribuiu para a condenação da mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!”, dirá. “É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!”, se defenderá Luzia. Com tudo isso, o juiz condenará a marisqueira.
Ao acordar do coma Beto (Emílio Dantas) ficará sabendo da prisão da amada e avisará que pretende procurá-la na cadeia. Karola ficará aflita quando souber da novidade e decidirá pedir ajuda a Laureta, que ficará de resolver o assunto. A cafetina tem a brilhante ideia de eliminar a mocinha na prisão e contrata uma assassina.
+Após ameaça de agressão, casal é afastado e pode ser expulso do Power Couple
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco teve acessos aos capítulos e na cena prevista para ir ao ar terça-feira, 22 de maio, uma presa abordará Luzia no refeitório com uma faca, disposta a cortar sua garganta. Ela conseguirá escapar da morte graças a ajuda de Jurema (Marilia Coelho), uma detenta próxima a marisqueira que a salvará do assassinato.
“Foi ela que me atacou com uma faca, a Jurema só me defendeu”, dirá Luzia para a agente penitenciária. “Não quero saber quem começou. Na próxima, vão as três para a solitária”, retrucará. A mocinha agradecerá a atitude da colega em defendê-la e ouvirá de Jurema que alguém fora da cadeia teve ter contratada a detenta para matá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE