Laureta (Adriana Esteves) é capaz de tudo na novela Segundo Sol, inclusive matar a própria mãe, Dulce (Renata Sorrah), que entrará na história nos próximos capítulos do folhetim das nove.
Depois que assassinar Du Love (Ciro Sales), a cafetina irá se esconder na casa da senhora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, ela estará com Remy (Vladimir Brichta), que roubará os 7,5 milhões que ela havia escondido em uma estação de trem, e partirá atrás dele.
Lá, ela terá um duelo com o irmão pelo dinheiro, dizendo: “Você não entende! Você é quem quis passar a perna em mim, eu não fiz isso com você! Eu tava lhe protegendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo”, rebaterá o malandro. No entanto, sua mãe resolverá partir ao encontro dos dois e queimar toda a fortuna, alegando que não quer que ela fuja de lá para o exterior.
“Nesse momento, chega Dulce, com uma garrafa de álcool nas mãos. Ela vê a cena, não fala nada, vê as sacolas com o dinheiro no chão, pega o álcool que trouxe consigo, joga nas sacolas e depois acende um fósforo”, indica o roteiro.
“O que cê tá fazendo, sua maluca?”, questionará Laureta. “Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre”, berrará Dulce, aos gritos. “Meu dinheiro!! Não!!! Sua louca! Maldita!”, xingará a cafetina.
Laureta vai ficar uma fera e partirá para cima da mãe, aos berros: “Maldita. Mil vezes maldita. Eu vou te matar”. Remy será o responsável por impedir a tragédia, saindo em defesa da mulher. “Larga ela. É sua mãe. Assim você vai matá-la”, rebate o irmão, apavorado.
Ele conseguirá tirar Laureta de cima da mãe, mas ela continuará esbravejando: “Deixa eu matar, deixa”. A cena irá ao ar no dia 5 de novembro em Segundo Sol.