Laureta (Adriana Esteves) dará uma rasteira na polícia e fugirá em Segundo Sol. A vilã, porém, será surpreendida pela mãe louca, Dulce (Renata Sorrah), que a deixará em choque ao queimar sua fortuna de milhões de dólares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Encurralada por Ionan (Armando Babaioff) após matar Du Love (Ciro Sales), Laureta escapará dos policiais. “Acelera ou eu acabo com você também!”, ordenará ela, ameaçando Tomé (Pablo Morais). Em seguida, a cafetina vai atirar na direção de Ionan, mas não o acertará.
Em sequência eletrizante, Laureta será perseguida pela polícia, mas conseguirá fugir e irá para a casa de sua mãe. “A polícia tá atrás de mim. Me ferrei, Remy. Tô lascada, tenho nem como escapar dessa”, dirá a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá ferrada! Demorou foi muito pra você se lascar, acho pouco! Olha a polícia aí! Pega ela!!!!”, gritará Dulce. “Cala essa boca, imbecil!”, mandará a bandida, que terá uma discussão com a mãe e chamará ela de “nojenta”.
Decidida a fugir, Laureta irá até sua mansão pegar roupas e passaportes. Enquanto isso, Remy (Vladimir Brichta) mentirá para a mãe dela para descobrir onde a comparsa esconde a fortuna: “Se a gente não pegar e esconder, ela vai embora! E eu vou ter que voltar praquela família que eu odeio… a senhora vai ficar aqui sozinha pra sempre! Me conte onde tá, eu pego e a gente guarda!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao voltar para o esconderijo, a vilã pressionará Dulce e descobrirá que ela contou ao malandro onde os milhões de dólares estão escondidos: “Maldita! Maldita! Você contou pro Remy onde tá o dinheiro!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laureta, então, pegará sua arma e sairá correndo para a estação de trem abandonada. Já no local, o filho de Naná (Arlete Salles) encontrará o dinheiro: “Yes! Achei! Que beleza, meu Deus! Que coisa linda! Meu dinheirinho!”. Logo depois, ele surpreenderá a comparsa e a ameaçará com uma arma.
Esperta, a cafetina dará uma ombrada no irmão e os dois apontarão arma um para o outro. “Você não entende! Você é quem quis passar a perna em mim, eu não fiz isso com você! Eu tava lhe protegendo!”, argumentará ela. “Claro! Quer que eu lhe agradeça por você me roubar? Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo!”, rebaterá Remy.
Neste momento, Dulce chegará ao local e verá a cena e as sacolas de dinheiro. Ela, então, jogará álcool e ascenderá o fósforo. “O que cê tá fazendo, sua maluca?”, perguntará Laureta, chocada. “Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre!!!”, dirá a personagem de Renata Sorrah.
+ Após confusão com o irmão, sertanejo Léo Chaves passa a investir na carreira de ator
Sem pestanejar, Dulce jogará o fósforo sobre as sacolas com os milhões de dólares. “Meu dinheiro! Não!!!!!!! Não!!!!!!! Sua louca! Sua louca! Maldita!”, gritará Laureta, desesperada, na cena que irá ao ar nesta segunda-feira (29) em Segundo Sol.
RENATA SORRAH FALA SOBRE A ENTRAR EM SEGUNDO SOL
Recebida com festa por toda a equipe, Renata Sorrah percebe sua personagem como mais uma vítima das maldades de Laureta. “Acredito que Dulce se tornou uma mulher sem conexão com a realidade para se defender, não quer enxergar quem é a filha de verdade. Ela tem uma vida triste, abandonada, mas ao mesmo tempo é uma pessoa engraçada, leve. É um personagem muito interessante”, conta a atriz, feliz com o desafio de entrar na reta final da novela.
Vladimir Brichta comenta sucesso como Remy em Segundo Sol: ‘Pessoas gostam de personagem que erram’
Após quarenta capítulos fora da novela, o retorno de Remy (Vladimir Brichta) fez o público delirar e a audiência de Segundo Sol subir.
O ator Vladimir Brichta, em entrevista para Carla Bittencourt, dá sua opinião sobre o motivo do sucesso do malandro. “As pessoas gostam de personagens que acumulam erros, ele tem algo de perdedor, de loser”, declarou ele.
+ Segundo Sol: Em final arrebatador e destruidor saiba como será o desfecho de Agenor
“Remy não é só aquele cara que manipula. Ele é mau, mas também perde, acumula derrotas e isso gera algum tipo de empatia, acho que isso ajudou o público a gostar desse personagem. Fora que um personagem de caráter duvidoso ocupa um lugar especial nas novelas, especialmente nas tramas do João (Emanuel Carneiro, autor)”, completou Brichta.
Além disso, ele revela que nem ele, nem Adriana Esteves sabiam que Remy e Laureta eram irmãos. “Foi uma surpresa! Em momento algum, durante a novela, a gente imaginou que pudesse ser isso apesar de que sabíamos e chegamos a falar que algum passado havia entre eles, mas a gente não supôs qual era e deixou em aberto, deixou aquele mistério”, disse.