Laureta (Adriana Esteves) vai implorar a ajuda de Severo (Odilon Wagner) na reta final da novela Segundo Sol. Fugitiva da polícia, a vilã terá esconderijo descoberto e irá atrás de um novo lugar para se refugiar, longe de Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo escala trio de veteranos para Dias Felizes, nova novela das nove de Walcyr Carrasco
Desesperada atrás de um novo local para se esconder, Laureta irá atrás de seu caso do passado. Ela ligará para Severo e marcará encontro em um bar: “Quer dizer que agora você quer ajuda desse velho falido, derrotado? Não disse que eu não servia nem pra fazer faxina, que não prestava pra mais nada?”.
“Tá na hora de você fazer finalmente alguma coisa por mim”, rebaterá Laureta. “Mais do que eu já fiz? Eu lhe dei uma casa, onde você morou e trabalhou a vida toda, lhe ajudei a fazer seu negócio, arrumei clientela…. sem contar com todo dinheiro que já lhe dei”, dirá o ex-ricaço, expondo o passado dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escute aqui, Severo, eu sei que pisei nos seus calos, que tripudiei quando você foi à bancarrota, que ajudei a lhe derrubar… isso tudo porque você sempre foi um déspota, egoísta, canalha… mas eu nunca descumpri nosso trato”, argumentará a cafetina.
+ Marcello Antony interpreta Jesus em novela portuguesa Valor da Vida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não descumpriu porque era de seu interesse, tanto quanto meu”, responderá ele. “Agora não tenho mais nada a perder, olha pra mim… eu posso perfeitamente contar toda verdade sobre nós dois pra todo mundo, é isso que você quer??”, ameaçará Laureta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Adriana Esteves continuará:”Olha você já se tremendo todo… você sempre foi um covarde que teve medo de me assumir, como tá com medo agora… não quer que eu remexa no fundo dessa cumbuca, não quer que ninguém saiba a verdade… seus filhos, sua adorada Zefa… mas eu sei quem você mais tem medo que saiba a verdade, é…”
“O que você quer de mim, afinal?”, perguntará Severo, cortando a revelação. “Quero que me ajude a me esconder, preciso de um lugar seguro pra ficar. A antiga casa de seus pais em Itaparica, onde você me levava… eu era uma menina. Então, aquela casa ainda existe?”, questionará a vilã.
“Não sei, aquilo era massa falida da empresa… uma casa velha, sem valor, não sei nem se ainda tá em pé de tanto tempo que tá abandonada. Não vou me meter com você”, dirá o ex-milionário.
“Você tá metido comigo até o último fio de cabelo que lhe resta nessa cabeça. Me dá a chave e eu calo minha boca”, irá propor Laureta. Severo cederá e irá buscar as chaves: “Espera aqui que eu volto”.
A cena vai ao ar no dia 05 de novembro em Segundo Sol.