Segundo Sol: Laureta pega Rosa e Ícaro em flagrante e toma atitude surpreendente

A megera arruinou a vida do rapaz (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) irá flagrar Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin) aos beijos.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o casal, que estará vivendo um romance às escondidas, se encontrarão na sauna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que saudade de você, de seu cheiro”, dirá Rosa. “Também. Mas a gente não pode vacilar ou Laureta nos expulsa da casa”, falará Ícaro. “Esquece Laureta, vamos aproveitar que estamos sozinhos”, afirmará Rosa.

Laureta surgirá procurando pelos dois e Du Love (Ciro Sales) entregará o paradeiro dos dois. A cafetina então dará de cara com o casal aos beijos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Joelma surpreende, posta foto rara ao lado da filha e choca com semelhança: “parece gêmeas”

“Eu sabia! Vocês tão de rabicho pelas minhas costas há muito tempo, me enganando! O que eu faço com vocês, me digam”, dirá ela, furiosa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mande a gente embora! Não é isso que você sempre ameaça fazer?”, falará Ícaro, provocando a patroa. “Mas garanto que vai perder muito cliente por conta disso, visse”, completará Rosa.

Tão se achando, né? Devia mesmo dispensar os dois, mas, como sou muito generosa, vou dar mais uma chance, a última, entenderam bem?”, despistará Laureta, escondendo sua fúria.

ÍCARO TROCA ROSA POR LAURETA

O namoro entre Ícaro e Rosa pode não durar muito tempo na novela Segundo Sol. Após dispensar Laureta, ele começará a ir para a cama com ela depois que começa a receber por isso, sendo bancado, deixando a namorada entristecida.

Ao procurar por ele, Laureta pergunta sobre o programa que fez com Luzia (Giovanna Antonelli), e se surpreenderá ao ouvir que ela queria apenas conversar. “Programa fácil, a mulher só queria conversar, gente boa…”, dirá. “Tá vendo como nem tudo é sacrifício?”, pergunta.

“Quem dera todas fossem assim”, comenta ele. “Você fala como se não gostasse dessa brincadeira”, desafia a cafetina. “Gosto, adoro, mas depende com quem”, explica. “Comigo, por exemplo, não gostou?”, questiona, e ele diz que gostou. “E não quis repeteco por que então, posso saber?”, insiste.

“Repeteco só com amor, Laureta… e isso não existe entre a gente”, revela. “Amor… que coisa mais ultrapassada, antiga”, debocha. “Você é tão ingênuo, Ícaro, até me comove… Talvez por isso mesmo a maioria dos casamentos se desfazem. Porque amor, meu querido, acaba”, afirma ela.

“Desejo também”, dirá ele. “Depende… sem amor o desejo perdura. O dia que você entender que amor estraga o desejo, e tiver uma relação puramente carnal, vai saber o que é ser livre e feliz! Você tá se achando último acarajé do tabuleiro, não é Ícaro?”, pergunta ela, se oferecendo.

“Pois agora me provocou, quero você de novo na minha cama”, ordena. “Já disse que não vai rolar, Laureta”, diz ele, e ela dispara: “Vai rolar sim, porque vou pagar”. Os dois aparecerão na cama na cena seguinte e ele pergunta se foi bem. “Você ainda tem muito o que aprender, Ícaro”, dirá.

“Você não gostou, é isso?”, pergunta. “Você é um talento nato, não vou negar, é uma máquina, nasceu pra isso… mas lhe falta experiência e isso, só uma mulher como eu pode lhe dar… essas franguinhas não são páreo pra mim”, diz ela, e ele afirma que não está interessado em franguinha.

“Tá sempre na retranca comigo, não é, Ícaro? Tô só lhe explicando o que você precisa pra se superar… Eu já formei um terço dos rapazes baianos que estão nessa profissão, eles saem com phd depois que passam pela minha cama… e além de experiência, tenho outra coisa que as franguinhas não tem: dinheiro”, anuncia.

Ela então pega um maço de dinheiro e o entrega, dizendo: “Seu pagamento. Eu quando quero, sou muito generosa”. Ele sorri e tenta agradecer com um beijo, mas ela dispensa, dizendo que cobrará em outra ocasião. No entanto, quando estiver saindo do quarto, ele será flagrado por Rosa.

“Vi quando saiu do quarto de Laureta”, revela. “Tá me vigiando aqui dentro?”, pergunta. “Laureta tá lhe enredando, Ícaro, e você tá se deixando levar, tá se envolvendo com essa mulher”, lamenta. “Você tá maluca, ela tem idade pra ser minha mãe”, defende-se. “Mas não é!! Você devia ter vergonha”, acusa.

+ Segundo Sol: Beto reencontra Luzia após 18 anos e atitude da loira o deixa desesperado

“Vergonha de quê? De fazer a mesma coisa que você faz? E você tem vergonha de se deitar com os homens que lhe pagam? Se tá com ciúmes, tenho o direito também, acha que eu gosto quando você vai pra cama com esses caras?”, pergunta.

“Também não gosto que você se deite com suas clientes, mas é diferente, é trabalho! O que tá acontecendo entre você e Laureta, bem na minha cara, é outra coisa”, explica. “É trabalho do mesmo jeito, ela me pagou, aqui… e pagou muito bem”, diz ele, deixando Rosa ainda mais irritada.

“Pior então, ela ta lhe comprando, lhe seduzindo com dinheiro”, devolve. “Ninguém me compra, Rosa, eu não tô à venda… nem tenho dona… me afastei de todo mundo por conta de controle… não venha você também querer me controlar!! Eu faço o que quero, com quem quero, na hora que quero”, solta ele.

E finaliza dizendo: “Quem não gostar que se lasque!”. Ele então sai furioso, deixando Rosa sozinha, decepcionada. A cena vai ao ar no dia 1º de junho.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile