Laureta (Adriana Esteves) está apaixonada por Ícaro (Chay Suede) e revoltada com o seu romance com Rosa (Letícia Colin), e decide se vingar. Ela aproveita a vinda de Remy (Vladimir Brichta) e a empurra para ele no capítulo desta terça-feira (29) de Segundo Sol, sem contar que o programa será de graça.
+ Anitta aparece a cara de Clodovil em capa de revista e deixa todos em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça aparece saindo da cama depois da transa e ele a segura, dizendo: “Ei, que pressa é essa?”. “Acabou sua hora, aliás, passou do tempo já”, rebate ela. “E eu tenho hora, Rosa? Sou cliente especial, esqueceu? Posso até usar um quarto nessa casa…”, anuncia, destacando que é amigo de Laureta.
“Não tenho nada a ver com as regalias que Laureta lhe dá, mas às minhas custas é que não vai ser! Ela que mande outra menina pra lhe agradar. E trate de me pagar logo… inclusive eu devia receber mais que o cachê normal, já que tô lhe atendendo fora da hora do expediente”, ordena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não pago, Rosa… sou cliente Gold”, dispara, e ela debocha: “Ah, é Gold, é? E é Gold porque, posso saber?”. “Porque sou amigo da Laureta”, afirma. “E eu com isso, Remy? Eu não tenho essa combinação com Laureta, não, fique sabendo. Se quer se deitar de graça, se deite com ela”, ordena.
“Mas você é abusada que só! Devia ser mais humilde, Rosa, querer ser minha amiga… se Laureta me dá toda essa colher de chá, é porque eu valho muito, já pensou nisso?”, pergunta. “Tenho mais o que pensar na vida, e sabe quando vou ser sua amiga? É nunca! Já que você não sai, saio eu”, dispara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Luzia será espancada por Karola e ficará à beira da morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deixa o local e vai direto falar com a patroa: “O cliente, seu amigo, não quer pagar, Laureta”. “Realmente tenho clientes que são especiais, Rosa, Remy é um deles”, dirá ela. “E eu fico como, no prejuízo?”, pergunta. “Primeiro, Rosa, precisa entender que quem é do meu cast, tá sempre em vantagem”, afirma.
“Com tantos benefícios que eu proporciono, minha flor, comida, bebida, sem contar os pequenos agrados… segundo, aprenda que atender os clientes vip, sem custos, faz parte da política da casa”, revela. “Eu não tô interessada em trabalhar de graça, Laureta, da próxima vez me avise que tô fora”, avisa.
“Deixe de ser petulante, menina! Quem é que você pensa que é pra querer impor sua vontade? Uma infeliz, uma morta de fome sem eira nem beira, que não tem onde cair morta! Eu lhe ajudei, lhe instruí, tô lhe dando uma chance de ser alguém na vida! Se oriente, que sou sua patroa”, grita Laureta.
“Você não disse que a gente era uma família?”, pergunta. “Mesmo numa família há regras, e quem dota é quem vota. Agora suma das minhas vistas, Rosa, antes que eu me arrependa de ter lhe estendido a mão”, dispara. Remy então dirá a Laureta que gostou do serviço e que só vai querer ela.
Enquanto isso, ela reclama com Ícaro: “Trabalhei de graça pro nojento do cliente vip de Laureta, o tal de Remy… não tô me cabendo de raiva”. “E eu, vendo o cara te alisando? Minha vontade era voar no pescoço dele de tanto ciúme…”, se revolta o rapaz, no capítulo desta terça-feira (29).