Laureta (Adriana Esteves) terá embate bombástico com Naná (Arlete Salles) em Segundo Sol. A vilã encontrará a matriarca da família Falcão na casa de Nestor (Francisco Cuoco), que será revelado seu pai, e a acusará de destruir a sua vida.
+ Segundo Sol: Karola vive inferno e vaga pelas ruas após ser exposta: “Piranha, ordinária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência terá início quando Laureta ir até a casa do pai. Ao ver que é a filha bandida, ele tentará fechar a porta, mas ela o impedirá e conseguirá entrar. “Pare com isso, o senhor é sozinho, só lhe resta a mim nessa vida!”, dirá a cafetina. “Justo quem! Prefiro morrer a ter que estar junto de você”, rebaterá Nestor.
“O senhor pode precisar de cuidados um dia, de dinheiro”, comentará Laureta. “Não quero seu dinheiro imundo, Laureta! Vá embora…”, pedirá farmacêutico. “Eu encontrei fotos antigas da gente… uma foto minha com Remy… aqui, foto de seus dois filhos juntos!”, explicará a megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nestor ficará baqueado ao ver a fotografia, irá segurar a emoção e, em seguida, rasgará a imagem. “Não quero a memória disso! Me deixe em paz, saia daqui”, ordenará ele. “Eu me dava bem com Remy, o senhor também se dava? Ele era divertido, esperto, tinha um humor incrível, cortante… no fundo era um carente”, irá comentar Laureta. “Ele era melhor que você, apesar de não valer muita coisa. Remy morreu, e minha filha Laura, pra mim, tá morta há muito tempo”, vai disparar o senhor.
Logo depois, Naná chegará e levará um choque ao ver Laureta. “Tudo culpa dessa aí! Dessa mulher! Toda desgraça que aconteceu com todos nós é culpa dela, sua amante!”, detonará a vilã, na cena que encerrará o capítulo de Segundo Sol do dia 04 de outubro.
+ Globo adia Troia e Walcyr Carrasco volta ao ar com novela das nove em 2019
Na continuação, Laureta seguirá acusando a ex de Dodô (José de Abreu): “É isso mesmo! Foi o casinho que vocês dois tiveram que acabou com a minha vida!”. “Eu não fiz nada, sua diaba!”, rebaterá Naná. “Ah, não? Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo!”, contará a cafetina.
“Alto lá! Dulce sempre foi psicótica, esquizofrênica!”, dirá a matriarca dos Falcão. “Eu estava lá, eu sei o que minha mãe sofreu quando descobriu que a senhora e meu pai estavam tendo um caso”, revelará Laureta. “Eu já estava separado de sua mãe!”, argumentará Nestor, firme.
“Ela que não quis aceitar a separação, não distorça as coisas, Laureta!”, afirmará Naná. “A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso!”, ameaçará a vilã.
“Cale essa boca, Laureta!”, gritará Nestor. “Fora daqui! Você vai matar seu pai!”, ordenará a mãe de Beto (Emilio Dantas). “Imunda!!”, irá disparar Laureta, que sairá com ódio.
+ Resumo da novela O Tempo Não Para
“Eu tô assustada, Nestor. Não imaginava o tamanho do ódio dessa mulher por mim, pela minha família… Eu achei que Laureta tinha superado tudo o que aconteceu… Me deu até um calafrio! Esses anos todos, Karola [Deborah Secco] sempre foi “assim” com Laureta… E agora sabendo que Karola era amante de nosso filho… não sei, me passou uma loucura pela cabeça agora…. Sinto muito, Nestor, mas acho que ela é capaz de qualquer coisa.”, falará Naná.
+ Segundo Sol: Valentim se revolta contra Beto após acusação sobre Karola
“Eu fui no enterro do torturador, Laureta me confessou, lá no cemitério, que foi ela quem matou o Rossini”, contará Nestor. “Tá vendo, ela é capaz de matar, sim! Meu Deus… e meu neto tá casado com uma das garotas dessa assassina… você viu como ela odeia minha família… eu preciso contar isso a Valentim [Danilo Mesquita]!”, dirá a matriarca dos Falcão.
A cena vai ao ar no dia 05 de outubro em Segundo Sol.