Depois de acreditar que Selma (Carol Fazu) mantinha um caso com Agenor (Roberto Bonfim) na novela Segundo Sol, Lourival (Jackson Costa) finalmente descobriu a verdade no capítulo desta terça-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irado, ele chegará em casa na sequência que irá ao ar nesta quarta-feira (6) e gritará com a esposa: “Seu caso não é com o vizinho, é com a filha dele, eu vi!”. Diante da acusação do marido, Selma assume tudo.
+ Segundo Sol: Maura desmascara Rosa e descobre que a irmã é prostituta
Ela toma coragem e conta toda a verdade sobre os seus sentimentos: “É isso mesmo… e se você quer saber, eu amo a Maura!”. “Desgraçada! Falsa! Eu devia te esfolar toda!”, dispara ele, completamente fora de si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero o divórcio, Lourival, já pedi antes, eu quero sair daqui e viver minha vida com ela, ser feliz”, dirá ela, mas ele não aceita.
“Essa vergonha eu não vou passar. Eu não vou ser trocado por uma mulher! Uma mulher!”, alega ele, que ameaça, na sequência, revelar o que sabe para a família da policial, mas Selma bloqueia a passagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que isso, Selma, por quê? Eu te amo! Te amo”, afirma, embriagado. A partir daí, ele começa a esmurrar a parede do imóvel ao mesmo tempo em que diz, repetidamente, que ama Selma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descontrolado, ele soca ainda mais a parede e o pior acontece. “De repente, o teto desaba sobre ele. Selma escapa por um triz. Um silêncio sepulcral. Quando a poeira baixa, Selma olha a cena, desesperada”, diz o roteiro.
“Lourival?”, questiona procurando pelo pedreiro. O marido até é operado assim que chega no hospital mas não resiste e morre. E quem dá a notícia da morte é o pai de Maura.
“Eu conversei com o doutor que atendeu o Lourival. Infelizmente as notícias não são boas. Seja forte, vizinha, seu marido acaba de falecer”, revela.
Selma, então, fica fora de si. “Não! Não pode ser! É muito cruel ele morrer assim”, diz. Logo depois, ela passa a culpar a empresa de Severo (Odilon Wagner) pela tragédia e arma um barraco no pronto socorro.
“Isso é assassinato! O prédio tava caindo e ninguém fez nada! Mataram meu marido! A Construtora Athayde matou meu marido”, esbraveja. O desabafo dela é filmado e levado ao ar na TV.
E não vai demorar muito para Severo e o filho terem suas contas bloqueadas pela Justiça.