Segundo Sol: Luzia abre um bordel, vira cafetina e deixa todos em choque

Luzia vira cafetina em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luzia (Giovanna Antonelli) vai virar dona de bordel nos próximos capítulos de Segundo Sol. A ex-marisqueira que se transformou em uma DJ internacional dirá que vai abrir a empresa com a intenção de descobrir os segredos de Laureta.

Ícaro e Beto apunhalam a mocinha pelas costas, se aliam com as vilãs e a tornam vingativa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela se alia com Roberval (Fabrício Boliveira) e anuncia a novidade a Groa (André Dias) e Cacau (Fabiula Nascimento): “A ideia é a seguinte: nós vamos abrir uma concorrente da Laureta! Não é genial?”. “Como assim? Um bordel de luxo? Você vai virar uma cafetina, minha irmã?”, questiona Cacau, em choque.

Luzia então diz que não é bem assim, mas é quase isso. “E como é que a gente vai fazer isso? Vamos sair contratando garotos e garotas de programa anunciando na internet?”, questiona o gringo. Ela então diz que precisa de um espião para agir dentro da casa da rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa história de bordel é só um chamariz. Você só precisa tentar alguma informação, alguma coisa que a gente pode usar contra Laureta! Um agente infiltrado ali dentro”, orienta. Groa então contrata os serviços de Katiandrea (Camila Lucciola), mesmo não gostando da fruta, e joga a proposta.

“Estou abrindo uma casa para fazer concorrência a Laureta aqui em Salvador e queria saber se você topa trabalhar pra mim. Eu faço parte de um grupo europeu, estamos investindo pesado aqui no Brasil, temos casas no mundo todo só com meninas e meninos Vips assim como você, o que me diz?”, questiona.

Karola trai Laureta e é espancada brutalmente

“Cachê bem melhor que essa ninharia que vocês cobram com Laureta… Quero entender como tudo funciona. Você está satisfeita com o serviço na Laureta, com as suas condições de trabalho, o tratamento que recebe? Fique tranquila, pode se abrir”, completa ele, deixando a prostituta animada com a proposta.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile