Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) acabará com o plano de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta procurará o delegado Viana (Carlo Betão) para revelar que Luzia e Ariella são a mesma pessoa.
+Marieta Severo revela conversa com Walcyr Carrasco sobre continuação de Verdades Secretas
“Vim lhe entregar uma fugitiva. Aquela mulher, de anos atrás, Luzia Batista, que matou o marido em Boiporã. Você lembra desse caso?”, falará a personagem de Adriana Esteves. “Ela se esconde com a identidade falsa de Ariella, uma DJ que se finge de gringa”, continuará a cafetina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Luzia tomará coragem e se entregará para a polícia no capítulo que será exibido no próximo dia 25. Tudo acontecerá quando a testemunha paga por Remy (Vladimir Brichta) sofrer uma tentativa de assassinato. À mando de Laureta (Adriana Esteves), Galdino (Narcival Rubesn) tentará matá-lo, já que ele decidirá contar a verdade sobre o que aconteceu.
+Segundo Sol: Karola faz homenagem e imita personagem histórico
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a ação de Laureta, Luzia, Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) irão se esconder em Boiporã. Lá, a ex-marisqueira decidirá se entregar à polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cansada, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) procurará o delegado para se entregar. “Meu nome é Luzia Batista, eu vim me entregar”, revelará Luzia, na delegacia.
“Luzia Batista, a foragida da Justiça. Se não me engano, assassina do próprio marido”, falará o delegado. “Nunca matei ninguém, a morte de meu marido foi um acidente, provocado por mim, sim, mas um acidente. E só fugi da prisão porque fui ameaçada de morte lá dentro”, se defenderá Luzia.
“Sei, então a senhora é uma injustiçada. É o que todo criminoso diz”, debochará Viana. “É a verdade, e por causa disso tudo, cometi outro crime… De falsa identidade. Tive que viver anos com outro nome”, revelará a DJ, mostrando o documento de Ariella.
+O Tempo Não Para: Bento tenta impedir noivado de Marocas e Samuca e propõe duelo
Nesse momento, Ícaro e Manu se intrometerão e defenderão a mãe, alegando que ela é uma DJ respeitada. “Vocês dois eu conheço. Você foi sequestrada recentemente, é da família Athayde, e você era garoto da famosa Laureta”, comentará Viana, sarcástico. “São meus filhos”, dirá Luzia, orgulhosa.
“Não me espanta! Vieram assistir ao espetáculo deprimente da mãe de vocês sendo presa?”, questionará o delegado. “Sendo presa não, se entregando”, corrigirá Ícaro. “Pra mim tanto faz, vai em cana agora! Nelson, algema e leva a sujeita pra cela”, gritará Viana. “Não precisa algemar”, pedirá Ícaro. “Pra que essa violência?”, perguntará Manu.
Luzia será levada e os filhos a puxarão para um abraço em meio à lágrimas. “É como se eu tivesse lhe perdendo de novo, mãe…”, balbuciará Manu. “Não, nunca mais… Vai ser por pouco tempo, filha, fique forte, eu te amo”, falará Luzia.
Viana então ligará para Laureta para revelar o que aconteceu. “Luzia se entregou sozinha? Mas é muita audácia! Levou os filhos junto, pra comover! Abusada! Me mantenha informada”, dirá a cafetina. “Se entregando, oras! Foi muito esperta, não foi pega! Isso tudo deve atenuar a pena dela! E pra ela fazer isso com essa certeza toda é porque deve tar se fiando no depoimento da tal testemunha, do tal Belmiro”, comentará Laureta.