Luzia (Giovanna Antonelli) cairá em armadilha de Karola (Deborah Secco) e acabará presa nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ela será condenada pela morte do ex-marido e ainda acreditará que Beto (Emilio Dantas) não sobreviveu após a briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arrasado com a notícia da volta do marido de seu grande amor, e depois de saber que ela está grávida e acreditando que o filho não é seu, Beto pede a Luzia para conversarem. Eles precisam se acertar, afinal se amam. Os dois marcam no mirante onde fizeram amor pela primeira vez. Mas uma grande tragédia acontece.
Edilei chega, depois de ser avisado do encontro por Karola, e, cheio de ódio, agride Beto, que cai desacordado. “Vagabunda. Traidora. Maldita. Eu vou matar ele. Vou matar”, grita Edilei. Para defender seu amor, Luzia empurra o marido para longe, mas ele despenca do mirante e morre.
+ Confira o resumo dos capítulos da novela das nove
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Família de Beto toma decisão após descobrir farsa sobre sua morte
Uma série de acontecimentos posteriores, orquestrados por Karola e Laureta, fazem com que a marisqueira pareça culpada pela morte de Edilei e acredite que Beto não sobreviveu à pancada na cabeça. Fingindo ajudar Luzia, que fica sem chão, Karola a leva para se esconder da polícia na afastada casa da curandeira Januária (Zeca de Abreu).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, diz a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns dias se passam e Luzia é surpreendida com a chegada de Groa (André Dias), alertando que a polícia está no seu encalço por conta de uma denúncia de Laureta. Na sequência, a mocinha acaba detida pela polícia e condenada a quase 30 anos de prisão.
As cenas vão ao ar entre os capítulos de 17 a 21 de maio em Segundo Sol.