Luzia (Giovanna Antonelli) sofreu muito quando teve que abandonar seus filhos. Anos depois a ex-marisqueira retornou as suas origens totalmente diferente e disposta a reconquistar o amor daqueles que sempre importaram para ela, no entanto a tarefa não tem sido das mais fáceis.
Neste sábado, 23 de junho, uma das cenas mais esperadas da novela promete muita emoção. Luzia finalmente contará para ícaro (Chay Suede) que é sua verdadeira mãe. Primeiro, ele chegará na casa de Cacau (Fabiula Nascimento) e pedirá uma foto da mãe, deixando a tia aflita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sensação da Seleção Brasileira, Coutinho é casado e vive trocando declarações de amor com a mulher
“Tenho quase certeza que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia”, dirá ele. “Eu não sei do que você tá falando, você tá doido”, responderá Cacau. Luzia ouvirá a conversa e decide contar a verdade. “Sou eu sim, Ícaro… não me chamo Silvia… sou Luzia, sua mãe”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE SEGUNDO SOL
Rosa (Leticia Colin) correrá risco de vida nos próximos capítulos de Segundo Sol. Tudo porque a prostituta descobrirá que Galdino (Narcival Rubens), capanga de Laureta (Adriana Esteves), é um ex-torturador foragido da Justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã de Maura (Nanda Costa) descobrirá o endereço da mãe do bandido e irá até o local. Quando chegar em casa, Galdino se surpreenderá com a presença de Rosa e disfarçará, fingindo que os dois são amigos. Galdino dará um jeito de tirar a mãe do local, e Rosa aproveitará a ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela passará a chantagear o capanga de Laureta e ameaçará revelar seu segredo à justiça caso não obtenha informações sobre o passado da cafetina e de Karola (Deborah Secco). Galdino revelará que as duas roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que é Valentim (Danilo Mesquita).
Quando Rosa se preparar para ir embora, o ex-torturador fingirá estar passando mal e cairá no chão. “Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério. Minha mãe, ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Pegue um copo d’água com açúcar para mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!”, dirá.
A jovem aceitará e, enquanto se dirigirá à cozinha, levará um golpe na cabeça do vilão, que a prenderá desacordada dentro de um baú. A mãe de Galdino reaparecerá, e ele a distrairá a mandando de volta para o quarto.
Ao abrir o baú novamente, o rapaz levará um chute de Rosa, já acordada. Eles entrarão em luta corporal e Rosa acabará com uma faca em sua garganta. Prestes a matar a prostituta, Galdino será surpreendido novamente por sua mãe, o que permitirá que Rosa fuja.