Segundo Sol: Luzia desmascara Rosa e tenta afastá-la de Ícaro
04/10/2018 às 19h54
Por: Raquel Souza
Rosa e Luzia em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que Rosa (Leticia Colin) não é tão confiável quanto ela esperava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia descobrirá que Ícaro (Chay Suede) e Rosa brigaram e que a ex-garota de programa correu para Laureta (Adriana Esteves).
“E acabou que Rosa foi embora mesmo, e Ícaro tá achando que ela deve ter voltado pra casa da cafetina”, afirmará Manu (Luisa Arraes). “Meu Deus, eu tinha esperança de poder confiar um pouco em Rosa…”, falará Luzia, surpresa.
“Nunca, mãe! Ela deve saber de um monte de crimes da Laureta, é uma chantagista, oportunista, bandidinha, ou não tava levando grana fácil da bandidona!”, disparará Manuela. “E Ícaro não tá a afim de largar dela não, é apaixonado, ainda mais agora, com esse lance de filho…”, complementará Acácio.
“Mas ele vai desistir dela, vai quebrar a cara de novo, e de novo, até a ficha cair, mas uma hora vai ter que enxergar quem Rosa é”, afirmará a ex-estudante de Medicina. “Se ela tá junto de Laureta, é melhor mesmo que ele se afaste… mas ele não pode se afastar do filho, esse laço é eterno, e Ícaro vai ter que ter muita maturidade pra separar as coisas”, concluirá Luzia.
Laureta (Adriana Esteves) terá um embate com Naná (Arlete Salles) e jurará vingança. A vilã acusará a mãe de Beto Falcão (Emilio DantaS) de ser a responsável pela loucura de sua mãe, que ficou doente após descobrir o caso de Dona Naná com Nestor (Francisco Cuoco).
Tudo acontecerá após a conversa dura entre Laureta e o pai no cemitério. A cafetina o procurará e tentará uma reaproximação. “O senhor é sozinho, só lhe resta a mim nessa vida! O senhor pode precisar de cuidados um dia, de dinheiro”, ponderará ela. “Justo quem! Prefiro morrer a ter que estar junto de você. Não quero seu dinheiro imundo, Laureta! Vá embora”, dirá o farmacêutico.
Laureta então tirará do bolso uma foto ao lado de Remy (Vladimir Brichta) e dará para o pai. “Não quero a memória disso! Me deixe em paz, saia daqui”, reclamará Nestor, rasgando a foto. “Eu me dava bem com Remy, o senhor também se dava? Ele era divertido, esperto, tinha um humor incrível, cortante… No fundo era um carente”, lembrará a vilã.
Naná e Nestor em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
“Ele era melhor que você, apesar de não valer muita coisa. Remy morreu, e minha filha Laura, pra mim, tá morta há muito tempo”, esbravejará o idoso. “Será que tudo de ruim que aconteceu, que lhe levou a me matar viva, não foi porque o senhor dedicou sua vida à sua causa? Quis salvar o mundo e deixou pra trás os seus filhos?”, questionará Laureta.
“Como é que você tem coragem de falar isso? Você, minha própria filha, me entregou pra repressão, praquele monstro do Rossini [Galdino/Narcival Rubens] que você matou!”, acusará o pai. “Por sua causa é que perdi minha vida, fui torturado, fiquei anos preso, fui pro exílio”, continuará ele.
O senhor esquece que foi o senhor que acabou antes com a minha vida?”, disparará ela, no momento em que Naná chegará na casa. “Tudo culpa dessa aí! Dessa mulher! Toda desgraça que aconteceu com todos nós é culpa dela, sua amante!”, continuará a dona do bordel. “O casinho de vocês acabou com a minha vida! Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo! Biscate, safada, destruiu a nossa família, ainda vai pagar muito caro por isso!”, ameaçará Laureta.