Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) será condenada pela morte de Remy (Vladimir Brichta).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, haverá uma passagem no tempo e o julgamento da ex-marisqueira será exibido.
+Segundo Sol: Zefa assume lugar de patroa e deixa vida de ’empreguete’ de lado
“Hoje vamos confirmar que a ré, senhora Luzia Batista, matou a facadas o senhor Remy Falcão, tendo sido flagrada pelo irmão da vítima, Beto Falcão. Vou inclusive demonstrar que Luzia foi equivocadamente inocentada no segundo julgamento pela morte de seu ex-marido”, dirá o promotor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revela motivo de ainda não ter exibido rosto da filha
Luzia então convocará Beto para dar o testemunho. “Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos, Luzia não esfaqueou, não matou Remy. Eu vi Remy, falei com ele, nós brigamos quando ele tentou fugir, isso foi decorrente da briga”, dirá o cantor, que mostrará o ferimento no rosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
“Nós temos a arma do crime, temos o corpo, o laudo da necropsia, o registro da cremação. Temos o depoimento, nos autos do processo, do próprio Beto Falcão de que encontrou a ré no quarto da pensão Relax, com a faca na mão, ao lado do corpo esfaqueado da vítima, de Remy, e o relato de Beto de que a ré fugiu sob seus olhos”, dirá o promotor.
“O que mais precisamos pra condenar Luzia Batista? Essa mulher é uma assassina, uma ameaça à sociedade, vamos liberar ela pra que ela volte a matar, pra que faça sua terceira vítima?”, questionará o representante da acusação.
Luzia então ouvirá a sentença de sua condenação aos prantos. “O Tribunal do Júri reconheceu a ré Luzia Batista culpada. Declaro, por sentença, a pena de reclusão por homicídio doloso fixada em seis anos, devendo ser cumprida no presídio… “, falará a juíza.
+Rosa de Segundo Sol, Letícia Colin já se relacionou com parceiros de cena
“A senhora vai se arrepender, eu não matei ninguém! Remy tá vivo! Vivo! É muita injustiça”, berrará Luzia, que será algemada e levada pelos policiais. “Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado”, dirá Ícaro (Chay Suede). “Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?”, falará Valentim (Danilo Mesquita).