Segundo Sol: Manu implora o perdão de Luzia e é surpreendida com a resposta da mãe
26/07/2018 às 17h32
O desfecho do plot envolvendo Luzia (Giovanna Antonelli) e os filhos, finalmente, virá em Segundo Sol. Tudo começa quando Manu (Luisa Arraes) se junta com uma quadrilha de traficantes e é colocada por eles para ser “sacrificada” como bode expiatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe, que fingirá ser uma grande traficante, interfere na história e se junta com os bandidos para tentar tirar a filha dali, mas é surpreendida quando eles anunciam que ela morrerá para despistar a Justiça e acabar com as suspeitas que tomam conta.
Ciente de tudo, Luzia alertará a filha no momento em que ela estará prestes a morrer, mas acabará levando o tiro em seu lugar. Depois que todos fogem, a DJ será internada e Manu vai ficar de cara ao saber que a mãe poderia ter morrido em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela me salvou, Ícaro, esse tiro era pra mim. Ela perdeu muito sangue, muito! Tá no centro cirúrgico, acho que tão extraindo a bala, ninguém dá notícia”, lamentará Manu. O médico então chegará no local e dirá que Luzia passa bem e não corre mais riscos.
“Brigada, doutor, muito obrigada”, dirá Manu, que dá um beijo no médico, ainda um pouco alterada. Em seguida, ela pede para ver a mãe: “Foi tudo tão horrível… a cena de minha mãe tomando o tiro não sai de minha cabeça, acho que nunca mais vou esquecer…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quase matei minha mãe…”, lamenta, bastante abalada, sendo levada por Ícaro e Beto até ela. “Tem alguém querendo lhe ver, meu amor”, diz Beto, que abre a porta e Manu entra, desabafando: “Me perdoa?”. Luzia então a surpreende com a sua resposta.
“Não tenho por que lhe perdoar, minha filha, eu amo você”, declara. “Você salvou minha vida…”, dirá Manu. “Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão pra eu viver. Venha cá…”, pede Luzia, no momento em que as duas se abraçam.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
● Vingança de Luma e morte de Mavi: Mania de Você explode com 2 viradas na Globo
Emocionada, Manu diz: “Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado… agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim… e lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você…”. “Eu já me coloquei no seu lugar, filha, eu pensaria igual…”, diz a mãe.
“Eu sumi, faltei a você e a seu irmão… não porque eu quis, eu fui obrigada a fazer isso, pra um dia poder tar junto de vocês de novo”, revela Luzia. “Promete que nunca mais vai me deixar…”, pede a filha. “Nunca mais, minha menininha, meu amor… me perdoa por tudo que você passou…”, pede.
“Eu amo você…”, declara Manu. “A gente nunca mais vai se perder, viu? Eu prometo. E quero que você me prometa uma coisa também… que vai ficar longe dessa droga toda…”, pede. “Eu prometo”, afirma Manu, que chora no colo de sua mãe e Ícaro abraça as duas.
De fora, Beto observa tudo, feliz e comovido, quando Luzia anuncia: “Somos nós três de novo, como lá em Boiporã, esse é o momento mais feliz de minha vida”. A sequência começará a ir ao ar no dia 13 de julho e a cena da reconciliação, no dia 14.