Segundo Sol: Marido de Selma descobre toda verdade sobre caso da esposa com Maura e morre em desabamento

Caso lésbico será descoberto em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Caso lésbico será descoberto em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol de João Emanuel Carneiro reserva fortes emoções nos próximos capítulos da trama. Isso porque, Lourival (Jackson Costa) vai morrer soterrado após descobrir o caso extraconjugal da mulher, Selma (Carol Fazu), com Maura (Nanda Costa).

De acordo com cenas que o TV Foco teve acesso de Segundo Sol e vão ao ar a partir desta terça-feira (5) tudo vai acontecer depois que Lourival dar um forte murro na parede para descontar a frustração dele. Neste momento um pedaço do teto do precário apartamento cairá sobre ele e será fatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de perder o marido, a costureira se encontra com a policial irmã de Rosa em uma praça (Leticia Colin). “Essa noite sonhei que a gente tava morando junto. Foi um sonho tão forte que, quando acordei, quase contei pro Lourival sobre a gente”, dispara, deixando nervosa a policial. “Se meu pai souber, ele me mata”, afirma a filha de Agenor (Roberto Bonfim). Mas Selma não leva a sério a preocupação da amante e descarta uma atitude mais seria do marido:

+ Caloteira? Anitta não paga dívida e sofre bloqueio de quase R$ 3 milhões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chorando, Maura pede para Selma não forçar a barra e recebe carinho da namorada em praça pública. Será neste momento que Lourival vai flagrar as duas em Segundo Sol: “Não força a barra, Selma, meu pai não pode saber… ele não vai entender nunca”. Fora de si, Lourival vê tudo, avança na colcha em que Selma estava trabalhando e passa a ofender a costureira. “Desgraçada! Falsa! Eu devia te esfolar toda!”, dispara.

“Eu quero o divórcio, Lourival, já pedi antes, eu quero sair daqui e viver minha vida com ela, ser feliz”. “Essa vergonha eu não vou passar. Eu não vou ser trocado por uma mulher! Uma mulher!”, alega, acrescentando, na sequência, que vai revelar o que sabe para a família da policial. Ele só não conta tudo porque a mulher se coloca diante dele o impedindo. “Por que isso, Selma, por quê? Eu te amo! Te amo”, afirma, embriagado. É a partir daí que ele começa a esmurrar a parede do imóvel ao mesmo tempo em que diz, repetidamente, que ama Selma.

O roteiro deste capítulo entregue aos atores diz o seguinte: 

“De repente, o teto desaba sobre ele. Selma escapa por um triz. Um silêncio sepulcral. Quando a poeira baixa, Selma olha a cena, desesperada”. “Lourival?”, questiona procurando pelo pedreiro. O marido até é operado assim que chega no hospital mas não resiste e morre. E quem dá a notícia da morte é o pai de Maura. “Eu conversei com o doutor que atendeu o Lourival. Infelizmente as notícias não são boas. Seja forte, vizinha, seu marido acaba de falecer”. Selma, então, fica fora de si. “Não! Não pode ser! É muito cruel ele morrer assim”, diz. Logo depois, ela passa a culpar a empresa de Severo (Odilon Wagner) pela tragédia e arma um barraco no pronto socorro. “Isso é assassinato! O prédio tava caindo e ninguém fez nada! Mataram meu marido! A Construtora Athayde matou meu marido”, esbraveja. O desabafo dela é filmado e levado ao ar na TV. E não vai demorar muito para Severo e o filho terem suas contas bloqueadas pela Justiça e é a falta de dinheiro que faz Rochelle (Giovanna Lancellotti) iniciar uma discussão com a família. A briga culmina com a garota apanhando do pai.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile