Segundo Sol: Maura é assediada por delegado e crime é flagrado por Ionan

Maura em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maura (Nanda Costa) será assediada pelo delegado Viana (Carlos Betão).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o delegado aproveitará o momento à sós com a novata para assediá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-BBB Ana Paula assume relacionamento com homem mais velho e deixa fãs chocados

“Foi bom lhe encontrar aqui sozinha, há algum tempo queria conversar com você, saber o que tá achando de trabalhar aqui”, dirá o Viana. “Tô gostando muito, aprendendo tanta coisa!”, responderá Maura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já notei que você é muito esforçada”, continuará o delegado. “Quero ser uma boa policial, fazer carreira, conseguir uma promoção”, contará ela.

De olho nas pernas de Maura, o delegado insinuará: “Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção. Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro”, falará.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você. Você é muito bonita”, emendará ele, já com uma das mãos na perna da personagem de Nanda Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Discreto, Caio Blat posa em clima de romance com Luisa Arraes

A irmã de Rosa (Leticia Colin) ficará constrangida e tentará parar o assédio do delegado. “Delegado, por favor. Eu…”, dirá. “Não precisa ficar nervosa, não gosta de ver seu chefe lhe elogiando?”, insistirá o delegado.

O abuso terminará quando Ionan (Armando Babaioff) flagrar o momento. O delegado então tentará despistar. “Quando acabar de ler o relatório, policial Câmara, guarde no arquivo, sim?”, ordenará o delegado.

“Você tá bem, Maura? O delegado tava lhe assediando, é isso mesmo que tava acontecendo aqui?”, perguntará o irmão de Beto (Emilio Dantas). “Imagina, não teve assédio nenhum, não. Impressão sua, Ionan. Não tava acontecendo nada”, despistará ela.

Ionan não acreditará e insistirá pela verdade. Maura então confirmará o assédio. “Ele é meu superior, eu tenho medo, Ionan”, dirá. “Pois não tenha. Isso é crime. Se ele continuar com isso, você precisa denunciar ele. Qualquer coisa eu testemunho a seu favor”, prometerá o Ionan.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile