Segundo Sol: Naná é desmascarada e um de seus filhos descobre que o pai é outro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naná em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A personagem Naná (Arlete Salles) pode estar prestes a ser desmascarada na novela Segundo Sol. Nos últimos capítulos, ela deu pistas de que o seu filho mais velho, Remy (Vladimir Brichta), que sempre foi rejeitado por Dodô (José de Abreu), é filho do seu ex, Nestor (Francisco Cuoco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após perdão, Manu descobre novo segredo de Luzia e dispara: “Mentirosa”

Em cenas que estão previstas para os próximos capítulos, ele dirá que está bem de vida e a mãe dirá: “Eu queria que a senhora soubesse que a senhora é a pessoa que eu mais amo na vida. Talvez a única pessoa que eu amo de verdade. Mesmo do meu jeito torto. E eu queria lhe pedir perdão por tudo que já lhe fiz passar”.

“A senhora não merecia um filho como eu”, completa ele, e a mãe rebate dizendo: “Não fale isso, meu filho! Eu amei você desde a primeira vez que lhe peguei em meus braços, e isso nunca vai mudar. Amor de mãe é pra sempre”, afirmará Naná. Em seguida, supostos pai e filho irão se encontrar por acaso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novela surpreende com beijo lésbico e copia estratégia de O Outro Lado do Paraíso

“O senhor sempre com esse sorriso pra mim. Vai ser uma das poucas pessoas aqui de Salvador que eu vou sentir falta”, dirá o malandro para o comerciante, que questiona: “Por quê? Tá indo embora daqui?”. “Vou dar um tempo da Bahia”, dirá ele, que pretende deixar o país sem data para voltar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ex-namorados em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vamos sentir a sua falta. Deixa eu lhe dar um presente… Faço questão. Tome, isso aqui é pra lhe ajudar na viagem”, dirá o senhor, que o entrega uma quantia em dinheiro e Remy diz que não pode aceitar. “Pode sim. Aceite, Remy! É só uma lembrancinha minha… Aceite como um presente pelo seu aniversário”, pede.

+ Luzia passa a dormir com a família de Beto e é humilhada: “É uma fugitiva”

“O senhor lembra?”, questiona. “Dia 25 de agosto, não é?”, retruca. Ele dirá que sim e se despedirá, no momento que ganha um abraço fraternal. Na história, Dodô e Naná viveram um amor proibido na época da Ditadura Militar (1964-1985), quando Laureta (Adriana Esteves) tentou separar os dois em Segundo Sol.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile