Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nice (Kelzy Ecard) flagrará Agenor (Roberto Bonfim) prestes a cometer um crime e o ameaçará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Nice verá seu marido prestes a roubar o dinheiro do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) e não se intimidará.
+Após morte, 32 filhos de Mr Catra encaram a divisão de bens do funkeiro
Cacau estará fora do restaurante após a acusação contra Luzia (Giovanna Antonelli) pelo assassinato de Remy (Vladimir Brichta).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Abrão fala sobre briga com Raul Gil e alfineta Maisa Silva: “Chata, mal-educada”
“Eu não estou acreditando que você está se aproveitando que dona Cacau não está aqui e tá roubando o caixa do restaurante num momento de crise! Me diz que você não tá fazendo isso!”, dirá Nice, ao ver o ato do marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro que não tô roubando, que ideia. Eu tô só pegando esse dinheiro pelas gorjetas que dona Cacau não me paga”, inventará ele. “Como não paga? Dona Cacau paga tudo direitinho, vem tudo detalhado, tudo que veio de serviço, de gorjeta, dividido por todos os funcionários”, retrucará a religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, Nice! Em outros países a gorjeta é de 15%, 20%. Aqui eu mal vejo os 10% que eu tenho direito. Ainda tenho que dividir caixinha com funcionário da cozinha. Só tô fazendo justiça. Eu merecia ganhar muito melhor por tudo que eu faço aqui dentro. Eu merecia um aumento. Tô cansado de não ser reconhecido”, dirá Agenor.
Nice então perguntará se o marido deseja se tornar bandido depois de velho e ele tecerá ofensas contra a patroa. “Não fale assim de dona Cacau. Eu não admito. Ela é a mulher mais correta que eu conheço. Você vai devolver esse dinheiro agora. Ou eu vou fazer um escândalo aqui e vou chamar a polícia”, ameaçará Nice.
“Você teria coragem de chamar a polícia e colocar seu marido na cadeia?”, rebaterá ele, espantado. “Não me obrigue a fazer isso. Devolva esse dinheiro. Vamo, Agenor”, dirá Nice.