Segundo Sol: Para salvar família, Rosa se humilha para Laureta
08/06/2018 às 19h31
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) precisará se humilhar para conseguir salvar sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após o desabamento do prédio que culminou na morte do marido de Selma (Carol Fazu), a família de Rosa não terá dinheiro para pagar aluguel em outro lugar.
+Fernanda Gentil conta história de amor com a namorada e se derrete
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só espero que Maura não tenha a idéia de jerico de convidar a coitada da viúva que não tem mais onde cair morta pra ficar lá em casa”, reclamará Agenor (Roberto Bonfim).
“Que casa, Agenor? Esqueceu que a gente também tá na rua da amargura?”, lembrará Nice (Kelzy Ecard). Rosa dirá que eles não precisam se preocupar com dinheiro que ela bancará o novo aluguel. Seu pai então questionará sobre o novo emprego e ela responderá: “Emprego que me valoriza, coisa que o seu não faz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Luzia fica em choque ao descobrir mais um segredo de Miguel
Rosa voltará para a casa de Laureta (Adriana Esteves) com a cara de abatida e a cafetina questionará se a tristeza é por conta de Ícaro (Chay Suede). “Tô assim não é por causa de Ícaro, não, Laureta… Tô passando por um momento muito difícil, minha família morava no tal prédio que foi interditado, o cara que morreu era nosso vizinho… Agora meus pais não têm pra onde ir…”, dirá a prostituta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fuga de protagonista, apunhalada em Gael e Luma confronta Mavi: 3 bombas explodem em Mania de Você
● Luto: Morte de protagonista chega voando em Garota do Momento após apunhalada de Bia
● Nando é apunhalado nas costas e Jão sofre reviravolta: Volta por Cima sofre 2 viradas que incendeiam a Globo
“Eu tenho que dar um jeito de ajudar eles… Eles não têm como pagar um aluguel… Será que você pode me emprestar uma grana?”, pedirá a jovem. Laureta será direta: “Aqui não é banco não, eu já lhe pago muito bem pelo seu trabalho, além de aturar muita insolência da sua parte…”, falará.
Rosa afirmará que devolverá o dinheiro: “Sabe que até me comove lhe ver assim humildezinha, com o rabinho entre as pernas… É bom pra você ver que nada como um dia atrás do outro… A pessoa que você enfrenta um dia, pode ser a que lhe estende a mão no outro. Eu vou ajudar lhe mas sob as minhas condições”, humilhará Laureta.
“Eu faço o que você quiser, pago juros, atendo todos os clientes que você mandar, dobro o horário, tudo”, implorará Rosa. “O preço vai ser um pouco mais salgado”, avisará a vilã.