Segundo Sol: Personagem de Cássia Kis morrerá com triste revelação
21/05/2018 às 11h17
![Imagem PreCarregada](https://statics.otvfoco.com.br/2018/05/claudine-no-leito-de-morte-150x150.png)
![](https://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2018/05/claudine-no-leito-de-morte.png)
Personagem morre na novela (Foto: Reprodução)
No capítulo desta segunda-feira (21) da novela Segundo Sol, o personagem Roberval (Fabrício Boliveira) terá uma conversa reveladora com Claudine (Cássia Kis), que morrerá após fazer uma revelação que vai mudar os rumos da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filhos de Luzia são abandonados e separados por casal em Segundo Sol
O filho de Zefa (Claudia Di Moura) entra no quarto para dar os remédios da senhora, mas Claudine começa a passar mal. Assustado, ele diz que vai chamar um médico, mas a matriarca da família Athayde diz que tem algo muito importante para dizer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O seu lugar era o de dono desta casa, Roberval. Você é dono desta casa, meu filho”, dispara. “O que a senhora está querendo dizer, dona Claudine?”, pergunta o motorista. É então que Claudine faz uma revelação surpreendente.
“Escute, filho. Você precisa reivindicar sua herança, você é filho de Severo com Zefa. É tão herdeiro quanto Edgar”, anuncia. E antes que Roberval consiga mais explicações, Claudine dá o seu último suspiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Garota do Momento, Volta Por Cima e Mania de Você: Globo decreta fim de 3 novelas e convoca substitutas
● Surto de Mércia e assassinato: Globo apela para 2 viradas sangrentas e abre +1 caixão em Mania de Você
● Caixão aberto: Volta Por Cima tem +1 assassinato encomendado na faixa das 19h da Globo e abala Gerson
![](https://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2018/05/roberval-e-claudine.png)
O motorista descobre tudo (Foto: Reprodução)
Na história, o papel da atriz Claudia di Moura, cozinheira da família Athayde, se envolveu no passado com o patriarca, interpretado por Odilon Wagner. Ela engravidou duas vezes e teve dois filhos, um branco (Caco Ciocler) e um negro (Fabrício Boliveira), mas o primeiro acabou ficando com a sua patroa, que era estéril.
Na ocasião, ela batizou o garoto de Edgar e o fez se tornar o principal herdeiro. Enquanto isso, a outra criança ficou com a própria empregada, que mente sobre a sua origem e diz que o seu pai foi um lavrador, já falecido. Após essa revelação, a vida de ambos irá mudar.