No capítulo de ontem de Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) seguiu Narciso (Osmar Silveira) até a sua casa e ficou na mira de sua mãe, Fátima (Ingra Lyberato), uma traficante, que a atingiu na cabeça e a deixou desmaiada no final da sequência.
+ Segundo Sol: Edgar se junta com Roberval, termina com Cacau e apanha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“…Ela é uma junkie! Tem que morrer, agora ela sabe o que a gente realmente faz, não pode ficar viva”, anuncia ela, mas Manu recobra a consciência e começa a contornar a situação, tentando fazer amizade com a mulher, aproveitando uma deixa.
Estudante de medicina, ela observa o pé da mãe de Narciso e tem uma sacada de mestre, ao perguntar: “Você sente dor em sua perna?”. “Tá falando comigo, menina? O quê que você tá dizendo? Tá maluca? Não desconversa não…”, rebate a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é TVP: trombose venosa profunda. Você devia ir ao médico. O quanto antes…”, sugere. “Tá querendo nos dar a curva…”, retruca a traficante. “Eu tô falando sério, eu sou estudante de Medicina. Eu já vi vários casos assim, é um quadro perigoso, tô lhe alertando…”, explica.
“Não vem com gracinha não, menina…”, diz Fátima, incrédula. “Fica difícil dobrar o pé, não é? Imagino que você sinta uma dor forte na panturrilha… Percebi que você caminha com dificuldade”, revela Manu. “Isso é sério mesmo? Quê que eu faço?”, pergunta a dona de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Edgar se junta com Roberval, termina com Cacau e apanha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O tratamento é com administração de medicação, um anticoagulante, eu mesma posso fazer, se você quiser. É subcutâneo, uma injeçãozinha na barriga, não dói nada. Mas tem que ficar com a perna pra cima por alguns dias, sem se mexer”, sugere Manu.
“Você tava se sentindo do jeito que ela falou, mãe”, diz a filha. “Tava sim. Há algumas semanas tô assim”, responde a mãe. “Acho que ela tá dizendo a verdade, mãe”, comenta a menina. “Tá sim. A Manu faz medicina, mãe. É verdade”, apoia Narciso.
+ Segundo Sol: Edgar se junta com Roberval, termina com Cacau e apanha
“A gente vai confiar nessa doidona?”, pergunta a mãe, e Narciso implora para que ela a solte. “Se você me desamarrar, vou poder lhe ajudar”, diz a “nora”. “Vamos dar uma chance pra moça. Mas é só porque meu filho tá pedindo”, responde a mulher, que desamarra Manu, mas continuará decidida a matá-la.
Na sequência, chegará Juarez (Tuca Andrada), o pai da família, que é o grande traficante, e também fará “amizade” com Manu. A cena irá ao ar no capítulo de hoje (28).