Remy (Vladimir Brichta) será atacado pela mãe de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. O vilão voltará na reta final da novela das nove e se esconderá na casa de Dulce (Renata Sorrah) para fugir de todos que estarão o caçando em Salvador, mas acabará sendo atacado pela mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando a vilã levar Remy para a casa de sua mãe, que, logo de cara o rejeitará. Laureta, então, a ameaça e xingará. Depois, com os ânimos acalmados, eles estarão na cozinha quando uma nova confusão começará após Dulce descobrir que o malandro é filho de Naná (Arlete Salles), a mulher que destruiu sua família no passado.
“Se o sujeito aí vai reclamar de tudo melhor ir embora”, dirá a mãe da cafetina. “Também acho, o melhor que eu faço é tomar linha! Essa velha é doida! Seu Nestor [Francisco Cuoco] que tava certo de trocar ela por minha mãe”, rebaterá Remy.
+ Segundo Sol: Roberval deixa a cadeia e entra em pânico com descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo da novela das nove
Dulce ficará furiosa e “fuzilará” o mau-caráter com o olhar: “Você é filho daquela diaba comunista?”. “Não, mãe, ele foi criado lá por aquela família que ele odeia, a família que a diaba da Naná formou”, amenizará Laureta. “Que isso, Lau? Não fale de minha mãe não! Dona Naná é uma pessoa muito boa, muito digna, que eu amo muito!”, responderá o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), colocando ainda mais “lenha na fogueira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ama a desgraçada!? Aquela vagabunda!? Você é o capeta, é filho do cão, foi enviado pra me matar! Maldito!!! Maldito!!!”, vai disparar a senhora, que surtará e puxará a toalha da mesa, derrubando tudo. “Tire esse homem daqui, Laurinha, mande ele embora, vade retro Satanás…”, ordenará ela, que irá surtando cada vez mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para: Betina começa a ficar louca e Samuca se preocupa com saúde mental da ex
“É aqui que você quer que eu fique, com essa louca?”, perguntará Remy. “Eu não sou louca, sua mãe destruiu minha vida, Naná é uma demônia, roubou meu marido, tirou Nestor de nós duas, de mim e de minha filha! Por sua causa meu marido me abandonou, você é o filho da besta, é o anticristo, o chifrudo… vai destruir a terra, vai acabar com o mundo… Senhor, tende piedade de nós! Eu evoco todas as forças do bem, afastai o mal dessa casa”, falará Dulce.
“Cala a boca, mamãe!!! Chega!!! Chega!!!!”, gritará Laureta, sacudindo a mãe, que ficará calada. “Tá mais calma? Olha pra mim… tá tudo bem, viu?”, dirá a cafetina, após um instante de silêncio. “Tudo bem, Laurinha? Ele é filho de Naná, de Naná!!!”, responderá a senhora.
“Mamãe, Remy é meu irmão, isso que me importa. E a senhora vai tratar ele direito, sem chilique. Quem manda nessa casa sou eu, você depende de mim pra viver, e se me contrariar eu nunca mais apareço aqui pra lhe dar comida e pagar as contas, você vai morrer aqui sozinha entendeu???”, ameaçará Laureta, que mandará a mãe pedir desculpas ao comparsa e ela assim fará.
+ Segundo Sol: Ionan descobre segredo cabeludo de Gorete e faz ameaça
“Já tomou seu remedinho? Vá tomar seu remedinho e descansar!”, mandará a vilã, e Dulce sairá resmungando. “Eu não vou continuar aqui, Lau, me tira daqui pelo amor de Deus”, pedirá Remy. “Eu vou lhe tirar, tenha paciência, só mais uns dias… eu vou resolver tudo o que preciso resolver e nós vamos fugir junto com Karola [Deborah Secco], cheios da grana, vamos pra bem longe… Olha seu estado, todo lambuzado dessa sopa horrível, vai, troca essa camisa que eu já levo pra lavar…”, comentará Laureta.
“Tá, já volto… eu ainda não me convenci não, tá barril ficar aqui no hospício…”, dirá Remy. Porém, enquanto o malandro for ao quarto, Laureta aproveitará e sairá de fininho, deixando-o para trás.
A cena vai ao ar no dia 27 de outubro em Segundo Sol.