Segundo Sol: Remy engana Rosa durante programa e diz ser cliente Gold
29/05/2018 às 20h41
Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladimir Brichta) dará o calote em Rosa (Leticia Colin).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após o programa, Rosa pedirá seu pagamento. “Acabou sua hora, aliás, passou do tempo já”, mandará. “E eu tenho hora, Rosa? Sou cliente especial, esqueceu? Posso até usar um quarto nessa casa…”, falará Remy.
+Gretchen completa 59 anos e faz balanço sobre a vida: “É como se eu tivesse 19”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho nada a ver com as regalias que Laureta lhe dá, mas às minhas custas é que não vai ser! E trate de me pagar logo… Inclusive eu devia receber mais que o cachê normal, já que tô lhe atendendo fora da hora do expediente”, dirá ela.
Remy cairá na gargalhada e avisará: “Eu não pago, Rosa… Sou cliente gold! Porque sou amigo da Laureta! Você é abusada que só! Devia ser mais humilde, Rosa, querer ser minha amiga… Se Laureta me dá toda essa colher de chá, é porque eu valho muito, já pensou nisso?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após casamento surpresa, Bruno Gissoni se declara para Yanna Lavigne
Rosa ficará irritada e irá tirar satisfações com Laureta: “Realmente, tenho clientes que são especiais, Rosa, Remy é um deles”, afirmará a dona do bordel. “E eu fico como, no prejuízo?”, perguntará a irmã de Maura (Nanda Costa).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da sua novela das 7
● Resumo de Mania de Você: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, da novela das 9
● Resumo de Garota do Momento: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, na sua nova novela das 6
Laureta não perderá a oportunidade e humilhará Rosa: “Deixe de ser petulante, menina! Quem é que você pensa que é pra querer impor sua vontade? Uma infeliz, uma morta de fome sem eira nem beira, que não tem onde cair morta! Eu lhe ajudei, lhe instruí, tô lhe dando uma chance de ser alguém na vida! Se oriente, que sou sua patroa!”, falará Laureta.
Rosa então desabafará: “Você não disse que a gente era uma família?”, questionará. “Mesmo numa família há regras, e quem dota é quem vota. Agora suma das minhas vistas, Rosa, antes que eu me arrependa de ter lhe estendido a mão!”, mandará a cafetina.