Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai retornar com tudo e deixar Laureta (Adriana Esteves) apavorada, antes da tentativa de homicídio por parte do próprio irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegará em seu quarto na cena e se deparará com ele aboletado em sua banheira, cheio de ironias: “Saudades de mim, Laurex?”.
“Você está louco de aparecer aqui em Salvador, criatura? Quer lascar com tudo, depois da trabalheira que tive e da fortuna que gastei?”, questiona.
“Cansou do quê? Do hotel cinco estrelas onde lhe instalei, da vida de rei que você tava levando? Eu sei bem dos seus gastos, tá tudo contabilizado”, dispara ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá querendo que eu arregue com medinho? Sem chance, sabe por quê? Porque confio em você, porque se eu dançar, você dança junto!”, afirma o malandro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sempre diz que a vida é um risco, esse teu plano foi um risco do jeito que você gosta, e você sabia disso! Mas uma coisa eu reconheço, você foi pura ousadia… Enganou até a mim”, continua ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosto de jogo limpo, Laurex, mesmo o jogo sujo tem que ser limpo. Eu atraí Luzia para aquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família”, completa o personagem.
REMY TENTA MATAR LAURETA
A novela Segundo Sol terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos, quando Laureta (Adriana Esteves) levará Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) para a casa de Juarez (Tuca Andrada). Seu objetivo é fazer do local um esconderijo, mas seu irmão irá se revoltar com a situação.
Quando ela menos esperar, ele vai agredir a personagem e puxar a arma que ela porta no cós da calça jeans, apontando o revólver para a cafetina e o traficante. “Acabou pra você, Laureta. Você tá sendo procurada pela polícia, é uma foragida…”, dirá ele, que é rebatido com a mesma acusação de estar sendo procurado.
“Por sua causa! Chega! Eu só me dou mal com você, minha vida só andou pra trás desde que aceitei fazer parte dessa sua presepada. Eu vou me entregar pra polícia! Vou encarar minha família! Eu só quero ser feliz, viver minha vida tranquilo junto de Karola. Não tem mais dinheiro nenhum, é fim de linha pra todo mundo”, dispara.
“Eu vou detonar contigo! Tu é que vai se ferrar, não eu…”, completa ele. “Se eu me ferro, você se ferra junto comigo, em verde e amarelo…”, retruca Laureta. “Você é que vai se dar mal, em verde e amarelo. Porque eu vou denunciar você e esse Juarez, o esquema de tráfico de droga de vocês. Vão pegar uma cana braba…”, ameaça.
“Você vai ter coragem de fazer isso com a sua própria irmã?”, questiona. “Minha própria irmã tava apontando uma arma pra mim agorinha mesmo”, retruca. “Vai ter coragem de atirar em mim? (T) Que isso, Remy, você nunca foi um assassino… Baixa essa arma, meu irmão. Vamo conversar”, pede ela, que ganha tempo e vai se aproximando.
Juarez então se aproxima, abre uma gaveta e tira uma arma de lá. “Para, Laureta! Para! Eu vou atirar”, ameaça Remy. “Não vai, você não faria isso…”, diz ela, que já estará bem próxima da mira, tira a arma da mão dele e Juarez também parte para cima, com as duas armas apontadas para o vilão.
Ele leva uma chave de braço e é imobilizado pelo criminoso, enquanto Karola permanece assustada com a filha de Juarez. “Solta ele! Manda esse cara soltar Remy, Laureta”, implora Karola. “Bora, os dois pro quarto! Vamo trancar esses dois, Juarez”, ordena a picareta.
Os dois então serão conduzidos para o quarto, enquanto a filha de Juarez liga para a mãe, que estará na mesma cadeia que Luzia (Giovanna Antonelli), e revela: “Oi mãe, sabe a Laureta? Tá aqui em casa com mais um casal, uma perua maluca, tal de Karola, e o irmão de Beto Falcão, Remy, que tinha morrido… o cara tá vivo, surreal! O pai tá p da vida…”.
A cena irá ao ar na última semana de novembro em Segundo Sol.