Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladimir Brichta) se dará mal e acabará sendo levado preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Remy se entregará para a polícia para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).
+Ex-RBD Christian Chávez abre o jogo e revela o que o irrita nos fãs
Tudo acontecerá após Remy levar um tiro de raspão de Laureta (Adriana Esteves). Ele será levado para a casa da família para ter seu ferimento cuidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na frente de todos, Remy explicará o que aconteceu e dirá ser vítima de um golpe da vilã. Ele decidirá então se entregar para a polícia e contará como sua falsa morte aconteceu. “Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”, comentará o delegado Nolasco (Tairone Vale).
+Após sair do limbo, Thammy Miranda ganha dinheiro ensinando as pessoas a darem volta por cima
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, reclamará o malandro. “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, falará Nolasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Luzia será chamada em sua cela. A essa altura, ela já estará em um presídio após ser condenada pelo assassinato do falso-morto. Toda a sua família estará do lado de fora esperando pela sua saída.
+Segundo Sol: Após separação, Agenor vê Nice com Vicente, se revolta e ataca novo casal
Remy também não ficará preso. Ele dará a volta por cima, entrará no ‘caminho do bem’ e passará a trabalhar no abr de sua família.
Além disso, o ex-vilão viverá ao lado de Karola na cobertura da perua. O autor ignorará o parentesco entre eles e mesmo após a revelação, o casal será visto indo para a cama e terminando a trama juntos.