Segundo Sol: Roberval compra a mansão de Severo e deixa família em choque

Roberval (Fabricio Boliveira) e Severo (Odilon Wagner) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Roberval (Fabricio Boliveira) e Severo (Odilon Wagner) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberval (Fabricio Boliveira) comprará a mansão de Severo (Odilon Wagner) e deixará todos chocados em Segundo Sol. Vingativo, o ricaço humilhará a família e os fará de empregados.

Desde que voltou da África, Roberval concentra suas energias em atingir as pessoas que o humilharam no passado, principalmente Severo, que não o assumiu como filho. Agora, ele chega ao ápice de seu plano de vingança com uma jogada que deixa a família Athayde de queixo caído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que Severo anuncia que vendeu a mansão, pois não tinha mais condições de arcar com as despesas, Roberval surge, mais imponente do que nunca, e anuncia que ele é o verdadeiro comprador da propriedade. Mesmo sentindo-se em um pesadelo, Severo se mantém firme quando o empresário mostra o cheque com o valor da mansão e diz que não vai entregar o dinheiro porque ele será usado para pagar as outras dívidas da família que ele assumiu anteriormente.

+ Novela das nove: Karola e Laureta são desmascaradas e Beto fica chocado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Roberval se vangloria por ter o patriarca dos Athayde em suas mãos, Severo diz para todos que daqui em diante é cada um por si. Edgar (Caco Ciocler) fica indignado ao perceber que o pai está propondo a ruptura da família e Rochelle (Giovanna Lancellotti) insinua que Roberval não os deixaria na sarjeta.

Zefa (Claudia Di Moura) se adianta e implora para que o filho não despeje a família. Com pose de todo poderoso, o empresário avisa que estão todos convidados a morar na mansão, mas terão que trabalhar para ele. Sem outra alternativa, os Athayde aceitam, apesar do sentimento de humilhação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberval (Fabricio Boliveira) conta que é o comprador da mansão
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Apesar de Roberval levar a fundo sua vingança, o intérprete do personagem, Fabricio Boliveira, acredita que a intenção dele não é ferir os parentes. “Roberval é um homem que tenta rever sua história, superar os traumas. A questão é que ele tem códigos éticos bem duvidosos”, analisa o ator.

Quem mais vai sofrer com a inversão de papéis sem dúvida é Severo. Na divisão de tarefas da casa, ele vai assumir a função de motorista, que era de Roberval no passado. “Severo precisa sofrer o pão que o diabo amassou para aprender a lição, mas não sei se vai conseguir, porque é um homem muito duro e preconceituoso”, acredita Odilon Wagner.

O autor da novela, João Emanuel Carneiro, deixa claro que Roberval não é um vilão. “Por causa dessa atitude do personagem a família vai finalmente se unir. Roberval, no fundo, é uma pessoa carente”, conclui.

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 03 de setembro em Segundo Sol. De João Emanuel Carneiro, a novela conta com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile