Roberval (Fabrício Boliveira) vai se vingar com gosto de Cacau (Fabíula Nascimento) no capítulo de hoje em Segundo Sol. Tudo começou quando Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelou fotos da traição de sua amada com o seu próprio irmão, Edgar (Caco Ciocler).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele define o seu plano de vingança imediatamente e após Cacau entrar vestida de noiva, Roberval ele disparou “Não! Eu não vou me casar com essa ordinária”. No capítulo de hoje (27), ele vai continuar com os ataques e dispara: “Estava me traindo até hoje cedo”.
“Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro”, continua ele, furioso. Zefa (Claudia Di Moura) tenta controlá-lo, mas ele esbraveja ainda mais e rasga o vestido da noiva de Cacau na frente de todos, deixando a morena em frangalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cadê os jornalistas? Os fotógrafos? Cheguem mais perto! Eu quero que a imprensa mostre bem a cara dessa ordinária! Cadê o pessoal que paguei pra tar aqui? Eu quero que vocês fotografem, façam filminho, essas coisas, e coloquem em tudo que é rede social que vocês tiverem! Eu dobro o cachê”, anuncia.
Todo mundo começa a filmar a situação e Rochelle grita: “Tô fazendo uma transmissão ao vivo! Manda um oi pros meus seguidores, Roberval”. “Esse é o espírito, Rochelle! Quero todo mundo comentando na rua, vamos aumentar esse boca a boca, vamos acabar com a raça dessa biscateira”, detona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você”, detona, enquanto Ícaro protege a tia. Ele acerta um soco em Roberval, que devolve o murro na frente de todos, enquanto Cacau aproveita para fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela deixa o local sob os olhares de todo mundo, totalmente envergonhada com a situação, enquanto Karen se sente vingada com a cena. Ícaro consegue chegar até a tia e a cobrirá com o seu paletó, enquanto Roberval grita para os convidados, furioso.
“Estão olhando o quê? O show acabou! Vão embora! Fora daqui”, dispara, no final da sequência em Segundo Sol.