Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Roberval (Fabricio Boliveira) acabará sofrendo um trágico acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, a mansão dos Athayde será invadida por bandidos que tocarão o terror.
+Com desistência de Bolsonaro, Globo decide se mantém debate na grade de programação
Três bandidos farão Karen (Maria Luisa Mendonça), Manu (Luisa Arraes), Roberval, Severo (Odilon Wagner), Zefa (CLaudia di Moura) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) de refém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o cativeiro, a família se reconciliará. Edgar prometerá ser um marido melhor para Karen, e Rochelle conseguirá sair da cadeira de rodas e pegar um revólver deixado pelos bandidos.
+Neymar publica mensagem na internet após término com Marquezine e chega a conclusão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, após ouvir o relato de Roberval sobre o mal que Severo fez para ele, darão um revolver para o milionário. “Mata o papai”, dirão eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberval dirá que não é um assassino e Severo pedirá perdão ao filho. “Eu reconheço. Você devia ter vergonha de carregar meu sangue dentro de você. Roberval, os bandidos têm razão, eu sou um ratazana de esgoto. Me desculpe, filho, me perdoe”, dirá ele.
Com a casa cercada de policiais, os bandidos ameaçarão matar todo mundo caso algo dê errado. Caveirão então negociará um carro com as autoridades e pretenderá levar Manu, mas Roberval se oferecerá para ir em seu lugar. “Eu vou com eles. Tá decidido”, dirá. “Qualquer gracinha de vocês esse homem aqui morre”, falará. Roberval ficará o tempo todo sob a mira do revólver enquanto um drogado guia o o carro.
+Com saída da Record, Fábio Porchat abre o jogo, revela planos para o futuro e seguidores repercutem
Em uma guerra com a polícia, o carro em que Roberval estará acabará capotando e o namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) sofrerá um trágico acidente.