Segundo Sol: Roberval humilha Severo e Zefa no capítulo 100: “Me sirva”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberval (Fabricio Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Roberval (Fabricio Boliveira) em cena de Segundo Sol; ricaço irá se vingar
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Roberval (Fabricio Boliveira) vai seguir com seu plano de vingança em Segundo Sol. No capítulo 100, ele humilhará seus pais, Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia Di Moura), ameaçando até escorraçar o ex-ricaço da mansão – a esta altura da trama eles serão seus empregados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mesa estará posta quando todos irão sentar e Roberval impedirá o pai de ficar na cabeceira. “Opa, aí agora é meu lugar! Esse é o lugar de comando, é o meu lugar nessa família”, dirá o milionário. “Você está certo, quem dota é quem vota. Eu conversei com Zefa e ela me fez ver que fui muito agressivo com você, Roberval, fui duro demais, reconheço meu erro. Me desculpe”, tentará se desculpar Severo, que será só elogios ao filho que abandonou.

+ Novela das nove: Luzia surpreende, se entrega à polícia e os filhos ficam arrasados

“Olha, doutor Severo, se tem uma coisa que não suporto é um puxa-saco. Na hora que eu soube que era seu filho o senhor me expulsou daqui. Me chamou de negro imundo. Trata minha mãe como uma escrava, desdenha de seu outro filho, humilha sua nora, ignora suas netas, mas se qualquer um deles se der bem na vida, o senhor vai lamber o chão que ele pisa, eu detesto lambe-botas!”, vai disparar Roberval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso não é maneira de falar com ninguém, meu filho, seja mais educado, mais cortês com sua família”, pedirá Zefa. “Isso aqui não é uma família, é uma empresa familiar, a minha microempresa! Vocês são meus funcionários, cada um tem que cumprir uma função, tem que dar para receber. Zefa pode permanecer no mesmo cargo, de escrava de todos. Karen continua sendo a governanta de minha casa. Já Severo… esse foi rebaixado, agora é o meu motorista!”, explicará o empresário, deixando todos em choque.

“Faça sua parte, Severo, tome as chaves e vá lavar meu carro, quero ele tinindo, brilhando feito um diamante, vou sair assim que terminar de almoçar”, ordenará Roberval. “Mas que piadinha de mau gosto!”, reagirá Severo. “Ande, Severo! Vá! Ou será que prefere ir morar debaixo do viaduto?”, ameaçará o vingativo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Severo (Odilon Wagner), Zefa (Claudia Di Moura) e Roberval (Fabricio Boliveira) em Segundo Sol
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Roberval, meu pai… nosso pai já tem idade, ele tem problemas cardíacos”, argumentará Edgar (Caco Ciocler). “Eu não preciso de sua piedade, Edgar, sei o que devo fazer!”, responderá Severo, que pegará as chaves do carro, deixando Rochelle (Giovanna Lancellotti) e Karen (Maria Luisa Mendonça) pasmas.

“Agora podemos almoçar. Estou com fome, me sirva, Zefa!”, ordenará Roberval, enquanto a mãe chora diante de toda a situação.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

“Severo tentando se entender com a mangueira, a torneira, o sabão, a esponja e o carro de roberval. Se atrapalha, se molha todo, encharca os sapatos de cromo alemão, tira os sapatos, derrama sabão, escorrega no sabão, bufa, sua, sofre, mas não perde a fleugma. Cam vai buscar Zefa, que vê a cena de longe, sofrida”, indica o roteiro de João Emanuel Carneiro.

“Cam corrige novamente e pega Manu chegando da rua com sua mochila de viagem, vê Zefa ali meio escondida, olhando e chorando, segue o olhar de Zefa e se surpreende ao ver Severo penando com a lavagem do carro de Roberval. Ela larga a mochila ali e vai, já arregaçando as mangas. Sem uma só palavra, só com troca de olhares entre eles. Manu pega um pano e ajuda Severo a lavar e secar o carro”, descreve o texto do autor.

A cena vai ao ar no capítulo 100, no dia 06 de setembro, em Segundo Sol.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile